Paulo Nunes vê Rodrigo Garro entre os melhores meias do Brasileirão Betano. Levando em conta o encaixe de Yuri Alberto e Memphis Depay no Corinthians, o ex-jogador atrelou o bom rendimento da dupla ao trabalho de maestro do camisa 10. Isso porque, sem o argentino municiando a dupla, que brilhou na vitória contra o Cruzeiro, não seria possível imprimir o mesmo ritmo intenso do setor ofensivo.
“Os dois são segundo atacantes. Isso é muito bom para um time que tem um cara fundamental para esses dois caras jogarem, que é o Garro. Se não tem o Garro para esses caras jogarem, eles não recebem a bola, não vão ter direcionamento e condições para se movimentarem.”, disse Paulo Nunes, no Seleção SporTV.
Totalmente à vontade no futebol brasileiro, Rodrigo Garro, na visão de Paulo Nunes, possui uma perna canhota “milagrosa”. Além de chutes certeiros, algo visto recentemente diante do Palmeiras, o meio-campista do Timão se movimenta ao longo dos 90 minutos para encontrar os melhores passes para Yuri Alberto e Depay.
“Quando o Garro tem a bola nos pés com a canhotinha dele, ele faz milagre. Ele é inteligente, enxerga espaço para os jogadores, cai na esquerda e na direita, e é leve. Ele tem condições de fazer os dois atacantes renderem. Se você não tem esse meia, não pega na bola.”, prosseguiu.
Paulo Nunes elege top-4 do Corinthians e reforça Garro entre melhores do Brasileirão
Assim como Garro, Paulo Nunes avalia que Yuri Alberto, Depay e Hugo Souza são protagonistas do Corinthians no Brasileirão. Na sequência, após André Rizek colocar o camisa 10 argentino entre os melhores da posição, o comentarista foi convicto ao concordar com o ponto de vista.
“O Corinthians, para mim, tem quatro jogadores fundamentais. O goleiro, que está em uma fase esplendorosa, o Garro e os dois atacantes.”, opinou Paulo Nunes.
“Não sei não se o Garro é o meia do campeonato, hein.”, pontuou Rizek.
“Também.”, concluiu o ex-jogador.