Paulo Nunes, ao definir o maior injustiçado na seleção brasileira, foi convicto ao eleger Djalminha. Ao longo das comparações envolvendo outros craques, o ex-jogador teve que lidar com escolhas difíceis. Isso porque parte dos amigos do ‘Diabo Loiro’ no futebol, caso de Marcelinho Carioca, estiveram presentes no desafio.
“Já vem mais dois amigos de novo… os dois jogaram muito! Mas, para uma Copa do Mundo, o Djalminha merecia mais.”, disse Djalminha, em vídeo publicado pelo SporTV.
Na sequência, Djalminha também foi escolhido na disputa com o Craque Neto. Valorizando o status único do apresentador, Paulo Nunes ainda quis destacar a habilidade impressionante em cobranças de falta.
“Cara, eu gosto muito do Neto. Para mim, foi um craque e batia falta como ninguém. Mas, bola mesmo, o Djalminha jogou mais.”, prosseguiu.
Citado por Paulo Nunes, Craque Neto se vê abaixo de Djalminha
Apesar da capacidade absurda em faltas, Neto avalia que foi superado por Marcelinho Carioca. Considerando que teve a competência de aperfeiçoar os ensinamentos de Zico, o ‘Pé de Anjo’ também adota o mesmo ponto de vista.
“Ninguém é melhor do que ele batendo falta. Pode colocar o Zico, eu, Nelinho, Eder, Assunção, Juninho Pernambucano, ninguém foi melhor do que ele.”, afirmou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Você está falando com ele (melhor). Qualquer um no mundo. Muitas vezes, o aluno supera o mestre. Eu sou melhor.”, opinou Marcelinho Carioca, no podcast Denílson Show.
Paulo Nunes exalta outro atacante injustiçado na seleção
Companheiro de Jardel no Grêmio, Paulo Nunes formou uma dupla de ataque histórica. Porém, assim como ocorreu nos demais casos, Djalminha foi mantido no posto de maior injustiçado na história da seleção.
“Vocês tão me apertando, né? O Jardel meteu muitos gols, foi absurdo. Fez uma dupla infernal comigo na época do Grêmio. Meu irmãozão! Mas, na bola, é o Djalminha, com certeza.”, externou.