Home Futebol Paulo Nunes elege dupla de ataque letal no Brasileirão: “Absurdo”

Paulo Nunes elege dupla de ataque letal no Brasileirão: “Absurdo”

Comentarista sinalizou parceria capaz de infernizar a vida dos adversários dentro do futebol nacional

Por Bruno Romão em 29/11/2024 08:48 - Atualizado há 6 meses

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes, em desafio publicado pelo GE, montou duas duplas de ataque com atletas do Brasileirão Betano. Como critério, o ex-jogador teve que escolher profissionais que não atuam juntos, algo que motivou, inicialmente, uma escolha envolvendo Gabigol, do Flamengo, e Luiz Henrique, do Botafogo, já que os atacantes seriam amplamente letais representando o mesmo time.

“De dupla eu entendo muito, lembra? Jardel e eu, marcante e inesquecível no Grêmio, meu garoto.”, disse Paulo Nunes, em vídeo nas redes sociais.

“Eu vou trazer uma que é fenomenal! Gabigol e Luiz Henrique. Dois canhotos, um no lado direito e um central. Absurdo!”, acrescentou.

Paulo Nunes valoriza outros dois atacantes do Brasileirão

Após o apresentador Lucas Gutierrez escolher Igor Jesus e Jhon Arias, Paulo Nunes não deixou barato. Isso porque Dudu, do Palmeiras, e Hulk, do Atlético-MG, também foram vistos como uma dupla de ataque que seria extremamente poderosa no Brasileirão.

“Quer falar de velocidade? Vou trazer uma agora. Dudu, tanto pela direita quanto pela esquerda, e para finalizar e chutar como o Hulk não tem mais ninguém, meu garoto! Imagina essa dupla.”, prosseguiu.

Dupla de ataque inesquecível ganha reconhecimento

Dono de uma história marcante no Grêmio, Paulo Nunes optou por exaltar a dupla com Jardel. Apesar da qualidade dos quatro jogadores citados, o comentarista colocou a antiga parceria atrelada ao setor ofensivo do Tricolor em um patamar acima.

“Qual dessas duplas deixaria uma presença inesquecível nos gramados? Qual seria a mais especial?”, questionou Lucas Gutierrez.

“Vai por mim, Jardel e eu era muito mais marcante.”, respondeu Paulo Nunes.

Exit mobile version