Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes elege dupla de ataque letal no Brasileirão: “Absurdo”

Paulo Nunes elege dupla de ataque letal no Brasileirão: “Absurdo”

Comentarista sinalizou parceria capaz de infernizar a vida dos adversários dentro do futebol nacional

Por Bruno Romão em 29/11/2024 08:48 - Atualizado há 36 segundos

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes, em desafio publicado pelo GE, montou duas duplas de ataque com atletas do Brasileirão Betano. Como critério, o ex-jogador teve que escolher profissionais que não atuam juntos, algo que motivou, inicialmente, uma escolha envolvendo Gabigol, do Flamengo, e Luiz Henrique, do Botafogo, já que os atacantes seriam amplamente letais representando o mesmo time.

“De dupla eu entendo muito, lembra? Jardel e eu, marcante e inesquecível no Grêmio, meu garoto.”, disse Paulo Nunes, em vídeo nas redes sociais.

“Eu vou trazer uma que é fenomenal! Gabigol e Luiz Henrique. Dois canhotos, um no lado direito e um central. Absurdo!”, acrescentou.

Paulo Nunes valoriza outros dois atacantes do Brasileirão

Após o apresentador Lucas Gutierrez escolher Igor Jesus e Jhon Arias, Paulo Nunes não deixou barato. Isso porque Dudu, do Palmeiras, e Hulk, do Atlético-MG, também foram vistos como uma dupla de ataque que seria extremamente poderosa no Brasileirão.

“Quer falar de velocidade? Vou trazer uma agora. Dudu, tanto pela direita quanto pela esquerda, e para finalizar e chutar como o Hulk não tem mais ninguém, meu garoto! Imagina essa dupla.”, prosseguiu.

Dupla de ataque inesquecível ganha reconhecimento

Dono de uma história marcante no Grêmio, Paulo Nunes optou por exaltar a dupla com Jardel. Apesar da qualidade dos quatro jogadores citados, o comentarista colocou a antiga parceria atrelada ao setor ofensivo do Tricolor em um patamar acima.

“Qual dessas duplas deixaria uma presença inesquecível nos gramados? Qual seria a mais especial?”, questionou Lucas Gutierrez.

“Vai por mim, Jardel e eu era muito mais marcante.”, respondeu Paulo Nunes.

Exit mobile version