Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes aponta goleiro “absurdo” no Brasileirão: “É impressionante”

Paulo Nunes aponta goleiro “absurdo” no Brasileirão: “É impressionante”

Comentarista elogiou jogador veterano que, de forma extraordinária, vem evoluindo com o passar dos anos

Por Bruno Romão em 27/11/2024 10:15 - Atualizado há 2 minutos

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Comentarista elogiou jogador veterano que, de forma extraordinária, vem evoluindo com o passar dos anos

Paulo Nunes não esconde o modo que é surpreendido por um dos principais goleiros do Brasileirão Betano. Aos 44 anos, Fábio evitou, em um lance inacreditável, um resultado desastroso para o Fluminense contra o Criciúma. Contando com ajuda da trave, o camisa 1 teve competência para evitar o gol do time catarinense, motivo pelo qual a agilidade embaixo das traves foi exaltada.

“Paulo Nunes, ele tem 44 anos de idade e continua com reflexo de adolescente.”, iniciou Lucas Gutierrez, no programa Segue o Jogo.

“Olha como ele vai nessa bola e defende. Na segunda bola que pega na trave, ele fecha o ângulo também. Ele levanta rápido e faz a defesa. É impressionante. Ele tirou o ângulo do jogador do Criciúma.”, completou Paulo Nunes.

Paulo Nunes destaca evolução incrível de Fábio

Sem sentir o impacto da idade, Fábio não possui data para encerrar a vitoriosa carreira. Neste cenário, ao ressaltar o “milagre” ocorrido na partida do Brasileirão, Paulo Nunes ressaltou o modo que o goleiro do Fluminense só melhora com o passar dos anos.

“É impressionante! A cada ano que passa, o Fábio vai melhorando. Olha a velocidade.”, finalizou.

Fluminense segue flertando com rebaixamento no Brasileirão

Embora o revés tenha sido evitado, o Fluminense ainda não está totalmente livre do rebaixamento no Brasileirão. Ocupando a 16ª posição na tabela, o Tricolor das Laranjeiras encara o Athletico-PR, fora de casa, e pode voltar ao Z-4 na reta final do campeonato.

“Temos que fazer escolhas finais melhores para voltar a vencer. Estamos há cinco rodadas sem vencer e isso custa muito caro nessa hora.”, externou Mano Menezes.

Exit mobile version