Palmeiras surpreende e define substituto de Estêvão para 2025: “Negócio em andamento”
Acertado com o Chelsea, jovem atacante deixará o Verdão após a disputa do Super Mundial de Clubes
Acertado com o Chelsea, jovem atacante deixará o Verdão após a disputa do Super Mundial de Clubes
Com Neymar descartado para 2025, o Palmeiras já tem definido seu ‘sonho de consumo’ no mercado da bola. Prestes a perder Estêvão para o Chelsea, a diretoria do Verdão trabalha nos bastidores para antecipar a contratação de um substituto. A bola da vez é Facundo Torres.
Segundo informações de Jorge Nicola, há conversas em andamento com o Orlando City, o qual tem contrato com o uruguaio até dezembro de 2026. Recentemente, houveram proposta oficiais de clubes da Itália, Espanha e Rússia.
“O alvo dos sonhos do Palmeiras para o lugar de Estêvão é Facundo Torres, uruguaio de 24 anos e que pertence ao Orlando City. As negociações estão em andamento, embora o negócio seja dos mais complexos. O Facundo Torres é considerado o maior jogador da história do Orlando City”, diz Nicola.
Para contratar Torres, o Palmeiras precisará injetar uma quantia importante nos cofres do time americano. Há a possibilidade também de um jovem atleta do Verdão ser incluído no negócio.
“Na atual temporada, são 42 jogos, 20 gols e seis assistências. Havia sido comprado do Peñarol por 8 milhões de dólares e hoje o City deixou bem claro que não negocia por menos de 15 milhões de dólares (R$ 86 milhões de reais”, informa o jornalista.
“Agora, cabe ao Anderson Barros tentar algum tipo de acordo, ainda que isso pudesse envolver algum jogador. O clube americano gosta bastante do Fabinho, volante palmeirense”, completa.
Palmeiras fecha as portas para Neymar
Sempre contundente, Leila Pereira antecipou que o Palmeiras não vai entrar na ‘briga’ pela contratação de Neymar. Em entrevista ao UOL Esporte, a presidente explicou o porque não tem interesse no atacante do Al-Hilal.
“Não, não vem. Não vem, não. É um grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não tem problema absoluto nenhum”, respondeu a mandatária.