A camisa do Palmeiras terá uma nova marca a ser estampada em seu espaço master. o principal de seu uniforme em 2025. E a data para que esta empresa seja oficializada como ‘dona’ de tal posto já está definida pela presidente Leila Pereira.
Em entrevista ao Uol Esporte, a mandatária palmeirense informou que somente no começo do próximo ano é que o futuro patrocinador do Verdão será anunciado. A dirigente também aproveitou que a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas), empresas de sua propriedade que vinham patrocinando o clube desde 2015, não estarão mais no uniforme alviverde.
“Eu gostaria de anunciar isto, até por respeito aos atuais patrocinadores, somente no ano que vem. Mas eu garanto que Crefisa e FAM não continuam”, declarou Leila.
A empresa cotada como ‘favorita’ para suceder a Crefisa/FAM é a Sportingbet. A casa de apostas teria apresentado proposta com R$ 150 milhões anuais ao Palmeiras para estampar sua marca na camisa do clube, e esta seria a que mais agradou até o momento a direção palmeirense.
Leila Pereira não confirmou que seja o site seja quem estampará a camisa do Verdão a partir de 2025. Mas sinalizou que o poder financeiro das casas de aposta tem sido bastante forte para desconsiderar ouvir suas propostas para ter suas marcas no uniforme do time,
“Queremos ter empresas sérias, que honrem seus compromissos com o clube. Tem que responsabilidade, austeridade e credibilidade. Dinheiro é muito importante, e as casas de aposta estão vindo com muito apetite. Não podemos fugir disto”, afirmou.