Palmeiras hoje (18/11): recado de Leila Pereira e Abel muda escalação
Presidente do Verdão falou sobre a luta pelo título do Brasileirão com o Botafogo. Time joga nesta semana, na região Nordeste
O Palmeiras realizou mais treino e seguiu o plano de trabalho para o duelo contra o Bahia, válido por mais uma rodada de Brasileirão Série A. Além disso, a presidente do clube, Leila Pereira, também foi destaque nesta segunda (18). Veja o resumo do dia a seguir.
Leila Pereira fala sobre luta por título
Em entrevista concedida ao UOL, a mandatária falou sobre a disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro entre Palmeiras e Botafogo. Quatro pontos separam as equipes. A vantagem é botafoguense.
“O ano ainda não acabou e nós não desistimos nunca. Vamos lutar por esse tricampeonato. Nosso foco é sempre melhorar o elenco, dar suporte aos jogadores e fazer contratações pontuais, segundo a necessidade do treinador”, declarou.
Palmeiras pode ter reforço contra o Bahia
Fora dos últimos jogos por causa de dores no joelho esquerdo, o atacante Lázaro treina normalmente com o elenco. Ele está cotado para ser titular contra o Bahia.
“Fiquei fora dos últimos jogos e fiquei bastante triste porque queria estar ajudando, estar junto com a rapaziada. Mas agora, graças a Deus, estou de volta e estou trabalhando bastante para me recuperar e voltar bem”, declarou.
“Sabemos muito bem que agora é reta final e cada jogo é uma decisão, cada jogo é uma final”, prosseguiu Lázaro.
O jogo entre Palmeiras e Bahia está marcado para ocorrer na quarta (20), às 18h, no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador.
“Esse próximo jogo agora contra o Bahia vai ser bastante importante e a gente sabe da dificuldade que vai ser a partida”, observou Lázaro.
“Mesmo fora de casa, temos de impor o nosso jogo, nosso ritmo, para conquistar o nosso objetivo que é a vitória”, finalizou.
Abel Ferreira muda escalação
O Verdão está desfalcado de três jogadores. São eles: Mayke, Richard Ríos e Estêvão. O trio está suspenso. Nesse sentido, o treinador Abel Ferreira fará mudanças na equipe.
O provável time titular é formado por: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Vitor Reis), Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Mauricio; Raphael Veiga, Felipe Anderson (Dudu) e Rony (Flaco López).