Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras hoje (06/11): Possível saída de Abel Ferreira, jogador do Coritiba na mira, reforço no ataque e mais

Palmeiras hoje (06/11): Possível saída de Abel Ferreira, jogador do Coritiba na mira, reforço no ataque e mais

Verdão teve um dia agitado, com especulação de novos reforços, além de uma possível crise entre jogadores e comissão técnica

Por André Salem em 06/11/2024 20:14 - Atualizado há 19 segundos

Abel Ferreira
Abel Ferreira pode deixar o Verdão antes do contrato encerrar (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras ainda luta pelo título do Brasileirão, mas sabe que é difícil e já começa a pensar na próxima temporada, que deve ter novidades.

Após perder o clássico para o Corinthians, o Verdão teve uma quarta-feira com algumas novidades. Se você perdeu alguma notícia do Palmeiras hoje (06), o Torcedores.com separou as principais informações:

Palmeiras deve ir atrás de reforço para o ataque

O baixo rendimento dos atacantes do Palmeiras teria incomodado o clube, que deve buscar um centroavante de peso para 2025.

Recentemente, o clube tentou Gabriel Jesus e Gabigol, sem sucesso. O entendimento, então, era de que o clube estava bem servido de atacantes, já que Flaco vive o seu ano mais artilheiro. Porém, essa avaliação teria mudado e o clube agora mira alguns atacantes. Além disso, Felipe Anderson, que era a grande esperança do ataque, ainda não agradou.

Ainda não há nomes na mira, mas a tendência é que Gabigol não seja mais procurado, após ter recusado o pré-contrato.

Meia do Coritiba interessa

Ainda na busca por reforços para a próxima temporada, o jornalista Jorge Nicola informou que o Palmeiras estaria interessado no meia Lucas Ronier, de 19 anos, que atua no Coritiba. Mas, terá que superar a concorrência da Europa.

“O Palmeiras está de olho em uma joia do Coritiba, Lucas Ronier, de 19 anos, que joga como meia-atacante. O jogador quer jogar na Europa, mas o Palmeiras teria chance caso as propostas de fora não sejam interessantes. O Verdão poderia usar o argumento de que seria uma boa ponte para ele chegar maior na Europa”, informou Nicola.

O jornalista ainda disse que Internacional e Cruzeiro também demonstraram interesse no jogador.

Estêvão responde jornalistas

Em entrevista ao podcast “Palmeiras Cast”, o craque Estêvão respondeu o jornalista PVC e outros da imprensa que questionaram se o Chelsea seria mesmo a melhor opção para ele. Paulo Vinícius Coelho, por exemplo, chegou a falar que o vídeo game teria influenciado na escolha.

“Não tem nada a ver isso, os caras ficam inventando coisa que não existe. Eu prefiro nem falar, os caras falam e eu não vejo a hora de estar lá e provar que eles estavam errados. Esses caras ainda vão ver que foi a escolha certa para mim. Eles vão pagar tudo que estão falando”, disse Estêvão.

Possível crise interna no Palmeiras

No programa “Fim de Papo”, do UOL, o jornalista Luis Rosa apontou que pode estar havendo uma possível crise entre o elenco do Palmeiras e o técnico Abel Ferreira.

O principal motivo seriam as entrevistas do treinador, que tem feito algumas cobranças publicamente, algo que costuma incomodar os atletas.

Abel Ferreira chegou a criticar o desempenho de Felipe Anderson, além de falar que o time tem cometido falhas individuais. Ele citou também uma falta de eficácia de alguns jogadores, algo que acaba repercutindo entre os torcedores.

Abel Ferreira pode deixar o Verdão no fim do ano

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2025 e o desejo da presidente Leila Pereira é de renovar até 2027. Porém, o treinador pode querer romper o ciclo antes.

No programa “De Primeira”, do UOL, o comentarista Bruno Andrade trouxe informação de pessoas próximas ao treinador de que ele estaria cansado e insatisfeito com o próprio trabalho. E isso pode resultar em uma saída no final de 2024.

“A percepção de pessoas próximas ao Abel é que ele está cansado, insatisfeito, mas muito com ele próprio. Não ficaria surpreso, muito sinceramente, de dar adeus ao Palmeiras faltando um ano para terminar o contrato”, disse o jornalista.

Exit mobile version