Representante do camisa 10 externou que o Al-Hilal está longe de mostrar insatisfação nos bastidores
Neymar possui futuro indefinido na Arábia Saudita. Apesar do período de inatividade do filho, causado por uma grave lesão, o pai do craque indicou que o Al-Hilal não está irritado com o custo-benefício do atacante. Neste cenário, houve uma sinalização de felicidade em relação ao convívio no Oriente Médio.
“O futebol lá está crescendo demais. Eles querem transformar a liga em uma coisa importante. O Neymar leva entretenimento.”, disse Neymar Pai, ao RoundCast.
“Eu não tenho um plano para o futuro. A gente vai se adequando às coisas que vão acontecer. Tem que ver a vontade do Neymar. A Arábia está deixando ele muito feliz. É um país que o protege e cerca ele de carinho.”, acrescentou.
Garantido no Mundial de Clubes, o Al-Hilal mira uma campanha positiva. Levando em conta o status de Neymar, o clube ainda não abriu mão da opção de estender o vínculo, motivo pelo qual o torneio da Fifa pode ser decisivo para o futuro do camisa 10.
“Qual o maior projeto do Al-HIlal? O campeonato mundial, que vão estar todos os clubes. O Al-Hilal conquistou essa vaga. Eles já têm uma das maiores estrelas que poderia ter, um cara experiente nesse tipo de competição… por isso que eles não abriram mão do segundo ano de contrato com o Neymar.”
“A gente vai esperar para ver o que vai acontecer e como o Neymar vai se sentir. Ele vai estar livre para decidir.”, prosseguiu.
Pai de Neymar não descarta possível reviravolta
Sem mencionar o Santos, o pai de Neymar considera que existe margem para outros destinos fora do Al-Hilal. Como o mercado da bola costuma reservar surpresas, algo que foi também atrelado ao PSG, o retorno ao Brasil também pode ser avaliado no próximo ano.
“O único plano que a gente fez foi chegar no Barcelona. O PSG foi uma coisa maluca, que virou um turbilhão do nada. O Al-Hilal também. Hoje, o Neymar tem contrato até 25 (de junho). Eu vejo especulações que a gente se prepara para isso. Eu sei que o mercado está esperando como ele vai voltar.”, externou.