A repercussão do empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG foi um dos principais destaques do Flamengo, nesta quinta-feira (14), dia seguinte ao confronto realizado no estádio Maracanã e válido por mais uma rodada do Brasileirão Série A. Veja, a seguir, o resumo do dia flamenguista.
Filipe Luís defende David Luiz
O zagueiro foi um dos protagonistas da partida. Não por lances positivos, mas sim porque perdeu um pênalti. Filipe Luís defendeu o atleta.
“Eu participo de todas as escolhas do time. Até arremessos de lateral. O David treina pênalti todos os dias. Tem uma média de acertos incrível. Isso é absolutamente normal. Todos estão sujeitos a isso”, declarou.
Filipe Luís fala sobre Gabigol
O treinador do Flamengo comentou sobre o afastamento do atacante. “Me entristece falar de um assunto desse depois de ser campeão. Sou grato à diretoria e ao Gabriel por tudo o que ele fez. Fui comunicado pelo Marcos Braz. Ele vai falar no momento que achar oportunido”, disse.
Flamengo atualiza quadro clínico de Arrascaeta
Em nota publicada nas redes sociais, o clube do Rio de Janeiro oficializou que o meio-campista foi submetido a uma artroscopia no joelho direito.
Luxemburgo compara Cruzeiro de 2003 e Flamengo de Jorge Jesus
Os dois times entraram para a história do futebol nacional pelo domínio frente aos rivais e títulos vencidos.
“Cruzeiro (jogou mais futebol). Aqueles caras faziam um negócio mágico. Ganhar uma Tríplice Coroa é complicado. Aquele time foi fantástico. Jogava um espetáculo de futebol”, afirmou Luxemburgo, em entrevista ao podcast Charla.
Roger Flores indica saída
Em transmissão ao vivo, o comentarista avaliou que David Luiz pode deixar o Flamengo. “Acho que é uma despedida. O David não fica. Era para fazer um gol, ter o carinho e o reconhecimento da partida”, disse.