Nilson Cesar projeta jogador da seleção brasileira como craque da Copa do Mundo: “Anotem”
Experiente locutor esportivo fez projeções otimistas para o próximo Mundial e também comentou o empate com a Venezuela
Experiente locutor esportivo fez projeções otimistas para o próximo Mundial e também comentou o empate com a Venezuela
Nilson Cesar repercutiu o empate em 1 a 1 entre Venezuela e Brasil nesta quinta-feira (15) em Maturín, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Mesmo que Vinícius Júnior tenha perdido um pênalti que poderia ter dado a vitória à seleção brasileira, o veterano narrador da Jovem Pan trouxe boas perspectivas para o desempenho do camisa 7 do Real Madrid no Mundial de 2026.
“Vinícius Júnior será o grande nome da próxima Copa do Mundo. Anotem isso”, cravou o experiente radialista, em sua conta na rede social X.
Também no antigo Twitter, o locutor esportivo mostrou convicção que a seleção brasileira irá se classificar para a Copa de 2026. Então, reforçou a opinião que o mês em que o torneio é realizado é o que vale.
“O que vale mesmo é estar muito bem no mês da Copa do Mundo. O grandão do mês vence. Argentina, Brasil, Alemanha, França, Itália. Esses são os grandões em Copa. É isso. É igual funcionário do mês”, comparou.
Nilson Cesar apoia SAF no Santos
O narrador declarou torcida para que Neymar adquira a SAF do Santos. O Peixe assegurou, na última segunda-feira (11), o retorno ao Brasileirão Betano para 2025 e o atacante vem sendo especulado para um retorno à Vila Belmiro.
“Acho ótimo se a empresa do Neymar for a SAF no Santos. Todos irão ganhar com isso. O Santos é gigante demais. Tem história linda e precisa ser resgatada”, opinou Nilson Cesar.
Corinthians foi ‘salvo’
Ao mesmo tempo, o radialista ressaltou que o Corinthians não cairá para a Série B. O Timão vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão Série A e se afastou definitivamente do Z-4.
“Avisei aqui que o Corinthians não seria rebaixado. Se tivesse uma boa gestão teria um clube saudável financeiramente e um time muito competitivo. É isso” “, concluiu.