Nilson Cesar fez as suas previsões para o esperado confronto direto entre Palmeiras e Botafogo nesta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela abertura da 36ª rodada do Brasileirão Betano.
Ambos dividem a liderança com 70 pontos, com vantagem palmeirense nos critérios de desempate. Quem vencer, pode encaminhar a conquista da taça do Brasileirão Série A.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Nilson Cesar realizou os seus prognósticos para o duelo que é considerado a ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro.
Para Nilson Cesar, as duas equipes não estão jogando bem
O narrador da Jovem Pan enxerga o Verdão de Abel Ferreira com mais chances de sair com a vitória em seus domínios.
Entretanto, o experiente radialista não acredita que o Alviverde esteja rendendo tudo que pode, ressaltando o pragmatismo da equipe paulista.
“O Palmeiras tá jogando mal. Tá ganhando, mas tá jogando mal. O importante é três pontos, eu concordo com o Abel”, opinou Nilson Cesar.
Sobre o Glorioso treinado por Artur Jorge, o locutor esportivo acentou a queda de rendimento dos cariocas nas últimas rodadas.
“O Botafogo não tá jogando nada. Então, só tem uma chance pro Botafogo. Fazer uma bela partida e o Palmeiras continuar jogando o que jogou com o Bahia e o Atlético-GO. Aí tem chance. Se não vai dar Verdão”, avaliou.
Desse modo, Nilson Cesar aponta para a tendência de um resultado positivo a favor dos palmeirenses em São Paulo.
“Eu tô cismado que o Palmeiras não perde”, previu, complementando: “Até o empate é legal pro Palmeiras, porque o Palmeiras tem vitórias a mais”.
Outros palpites
Além de Nilson Cesar, outros nomes da mídia esportiva também fizeram suas apostas para Palmeiras x Botafogo.
Milton Neves acredita numa goleada palmeirense sobre os cariocas, assim como os comentaristas Müller e Cicinho e Casagrande e Sormani igualmente cravaram vitórias do time de Abel Ferreira.
Já o Craque Neto leva fé que o Fogão triunfará fora de casa diante do rival. “3 a 1 para o Botafogo, com dois gols do Luiz Henrique”, imaginou o apresentador do Grupo Bandeirantes.