Nilson Cesar descarta o Palmeiras ao escolher os dois melhores times do Brasil
O experiente comunicador fez as suas projeções para a reta final do Brasileirão Série A e declarou torcida para uma equipe ser campeã
Nilson Cesar definiu as duas equipes que jogam o futebol mais vistoso do país na atualidade. Em entrevista para o Arquibancast do canal Arquibancada Tricolor, o veterano narrador da Jovem Pan deixou o Palmeiras de fora.
Na visão do radialista, Botafogo e Internacional são as duas equipes a serem batidas neste final de ano, além de destacar a recuperação do Flamengo.
“O Botafogo junto com o Internacional são os dois que mais estão jogando, os que estão jogando melhor no futebol brasileiro. O Flamengo deu uma resgatada agora aí com com o Filipe Luís”, analisou.
A partida da quarta-feira que vem (4) no Beira-Rio que pode dar o título brasileiro ao Fogão contra o Colorado foi projetada pelo comunicador.
“Se você for ver por qualidade, Botafogo e Inter… o Inter tá jogando bem também. Aliás, o Botafogo vai ter um jogo duríssimo contra o Internacional lá em Porto Alegre”, previu.
Nilson Cesar: “Palmeiras não joga futebol de campeão”
Ao mesmo tempo, afirmou que o Verdão comandado por Abel Ferreira não tem apresentado futebol para estar brigando pelo título.
“Eu gosto da coisa do merecimento. O Palmeiras, o futebol que tá jogando esse ano, não merece ser campeão brasileiro. O futebol do Palmeiras não é para campeão, o próprio Abel sabe disso, os jogadores sabem isso”, avaliou.
Torcida pelo Botafogo
Desse modo, ficou satisfeito com o triunfo botafoguense por 3 a 1 no Allianz Parque na ‘final antecipada’ da última terça-feira (28), declarando torcida para a equipe carioca na reta final do Brasileirão Betano.
“Vou ser sincero, eu tô torcendo muito pro Botafogo ser campeão brasileiro. Sabe que o ano passado foi uma sacanagem não ganhar o título brasileiro”, opinou, mencionando o confronto recente contra o Palmeiras. “O Botafogo ganhou o jogo, fiquei contente”.
Por fim, Nilson Cesar na mesma entrevista elegeu Ronaldinho Gaúcho como o jogador mais habilidoso de todos os tempos e descartou Neymar entre os grandes da história do futebol brasileiro.