Nilson Cesar define time abaixo da média no Brasil em 2024: “Não jogou pra ser campeão”
Experiente locutor esportivo repercutiu a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Parque
Nilson Cesar fez um balanço da ‘final antecipada’ do Brasileirão Betano realizada ontem (26). O Botafogo levou a melhor ao bater o Palmeiras fora de casa, abrindo três pontos de distância para o rival e se aproximando do título da Série A.
Em vídeo nas redes sociais, o narrador da Jovem Pan avaliou o triunfo botafoguense por 3 a 1 no Allianz Parque.
O Botafogo poderá ser campeão brasileiro na quarta-feira que vem (4), quando enfrentará o Internacional no Beira-Rio na próxima rodada.
“Palmeiras já vinha jogando mal”
Na opinião do radialista, o Verdão comandado por Abel Ferreira escapou de levar mais gols, qualificando a vitória do Glorioso como incontestável.
Então, pontuou que o Palmeiras vinha com uma queda de rendimento nas partidas anteriores em que ganhou.
“Não dá pra reclamar. O Palmeiras jogou mal contra o Bahia e ganhou. Jogou mal contra o Atlético-GO e ganhou. E não fez uma boa partida contra o Botafogo, não. Botafogo no segundo tempo poderia ter até feito mais”, analisou Nilson Cesar.
O locutor esportivo também repercutiu a expulsão de Marcos Rocha, depois de acertar o rosto de Igor Jesus na etapa final. “Parece um juvenil”, criticou.
Para Nilson Cesar, a taça para o Botafogo ficará ‘em boas mãos’
Ao comentar sobre a grande chance do Botafogo ser campeão brasileiro, concluiu que o Palmeiras faz uma temporada muito abaixo da expectativa. Tanto que os torcedores indicaram uma barca de saída de jogadores.
Além do Verdão estar próximo de ser superado pelos cariocas, a equipe também sofreu eliminações nas oitavas-de-final da Copa Betano do Brasil e da Libertadores.
Dessa forma, Nilson Cesar considera justo se a taça do Campeonato Brasileiro for parar em General Severiano.
“Botafogo perde só pra ele. Não vejo chances do Palmeiras”, opinou, finalizando: “Se ganhar o título, vai ficar em boas mãos. Este ano, o Palmeiras não jogou futebol pra ser campeão brasileiro”.