Nilson Cesar dá ultimato sobre título entre Botafogo e Palmeiras no Brasileirão
Narrador da Jovem Pan analisou resultados do último final de semana que trouxeram um novo cenário para a disputa na Série A
Narrador da Jovem Pan analisou resultados do último final de semana que trouxeram um novo cenário para a disputa na Série A
O páreo pelo título no Brasileirão Betano reserva fortes emoções, e para Nilson Cesar, o Botafogo corre sérios riscos de ficar sem taça pelo segundo ano consecutivo. Em vídeo publicado nesta segunda (11) nas redes sociais, ele repercutiu os resultados da 33ª rodada e colocou o Palmeiras na briga.
Na visão do jornalista, apesar do time alvinegro ainda possuir quatro tentos de “gordura”, é necessário ligar o alerta após o tropeço diante do Cuiabá, registrado no Nilton Santos, no sábado, uma vez que os comandados de Abel Ferreira possuem tradição de crescer nos momentos decisivos, vide 2023.
“O Campeonato Brasileiro está aberto, hein. Atenção Botafogo, se bobear, o Palmeiras ganha o título. Eu vi o segundo tempo do Palmeiras contra o Grêmio, e o time está acreditando. E o Glorioso deu uma bobeada danada contra o Cuiabá”, iniciou Nilson Cesar.
“A briga é sem dúvidas entre os dois times, aí tem o confronto direto na casa do Palmeiras. Então, trate de acordar, se não o Verdão ganha o título pela terceira vez, porque essa hora costuma crescer demais”, complementou o narrador.
Alertado por Nilson Cesar, Bota tem sequência pesada
Ostentando quatro tentos de frente em relação ao Verdão, o Glorioso possui um ponto em comum no comparativo com o concorrente: fará apenas dois dos cinco jogos restantes em casa. A série pesada da equipe se inicia diante do Atlético-MG, em BH, e inclui o embate direto, agendado para a 36ª rodada.
Depois de encarar o alviverde na capital paulista, o Botafogo irá focar os holofotes na disputa da finalíssima na Libertadores, programada para o dia 30 de novembro. O jogo antecede os dois últimos jogos do time na Série A.
Botafogo: Atlético-MG (F), Vitória (C), Palmeiras (F), Internacional (F) e São Paulo (C)
Palmeiras: Bahia (F), Atletico-GO (F), Botafogo (C), Cruzeiro (F) e Fluminense (C)