Narrador da Jovem Pan é sincero e não vê perspectivas de títulos para equipe na próxima temporada
Campeão da Supercopa do Brasil em 2024, o São Paulo passou em branco no restante do ano. Para 2025, Nilson César não acredita que o Tricolor tenha condições de beliscar títulos como a Copa do Brasil, Brasileirão ou Libertadores.
Em sua avaliação, a exigência de um elenco preparado tecnicamente será ainda mais determinante. Ao mesmo tempo, o Tricolor já avisou que não fará grandes investimentos no futebol e contratações serão apenas pontuais.
“O São Paulo já avisou que está sem grana. Não adianta esperar com esse elenco o tricolor conquistando título. Precisa de mais qualidade. Isso é algo claro e evidente”, escreveu Nilson Cesar.
De fato, o SPFC não fará grandes movimentações no mercado da bola. A ideia da diretoria é ‘atacar’ setores considerados fundamentais, como a lateral-esquerda e, caso precise com uma eventual aposentadoria de Rafinha, a direita.
Com a saída definida de Wellington, o clube corre atrás de um substituto. Wendell, na reserva do Porto e perto de poder assinar um pré-contrato, é a bola da vez pelos lados do Morumbis.
“O Wendell é um grande jogador, não tá jogando no Porto, mas é um grande jogador, estive com ele na Copa América com a Seleção Brasileira, é um grande atleta. Nós conversamos, falei: ‘Você cabe lá com a nossa camisa!’, mas sabemos que não é tão simples“. disse Julio Casares, presidente do São Paulo.
Nilson Cesar antecipa campeão do Brasileirão
Nilson César demonstrou total confiança no desempenho do Botafogo rumo ao título do Brasileirão Betano. Apesar da proximidade do Palmeiras, o respeitado locutor esportivo segue apostando que o Glorioso vai levar a melhor sobre os comandados de Abel Ferreira.
“Botafogo tem tudo pra ser campeão brasileiro este ano. Palmeiras não está jogando bem. Ciclo de alguns jogadores do Verdão está chegando ao fim. Isso é claro”, cravou Nilson César.