Narrador da Rádio Jovem Pan projeta Flamengo x Atlético-MG e indica qual ficará com o título
Nilson César não titubeou e já antecipou o seu favorito para ser campeão da Copa Betano do Brasil. Na véspera do primeiro jogo entre Flamengo x Atlético-MG, o narrador da Jovem Pan decretou qual time levará a melhor na somatória dos dois confrontos.
Neste domingo (3), Rubro-Negro e Galo estarão frente a frente no duelo de ida, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.
“Acho que nos 180 minutos o Galo será campeão da Copa do Brasil. É só palpite. Opine você também”, relatou Nilson César, em manifestação realizada nas redes sociais.
Assim como Nilson Cesar, Denílson também acredita que o Atlético-MG está mais preparado que o rival carioca e deverá ficar com o título. No Jogo Aberto, o comentarista tratou logo de antecipar o seu palpite e apontou para o Galo levando a melhor.
“Tudo vai ser decidido lá em Belo Horizonte e aí acho que o Galo tem mais força, acho que está mais preparado e consegue ser campeão sobre o Flamengo. Olha que loucura”, opinou Denílson, ao lado da apresentadora da Renata Fan.
Sem Deyverson e Fausto Vera, que já atuaram por outras equipes nesta Copa do Brasil, o técnico Gabriel Milito, por sua vez, tem novamente à disposição o meia Zaracho e o atacante Bernard que estão recuperados de lesão. A dupla tende a ser alternativa no banco de reservas.
A provável escalação do Atlético contra o Flamengo étem: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana e Rubens; Paulinho e Hulk.
Nilson César aponta times beneficiados pela arbitragem no Brasil
Adotando um tom mais crítico, Nilson César se mostrou incomodado em relação a alguns times que são beneficiados pela arbitragem no futebol brasileiro. O veterano locutor esportivo da Jovem Pan repercutiu os pênaltis marcados recentemente a favor de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão.
“O Palmeiras foi uma vergonha o que foi ajudado. O Flamengo, o pênalti que deram lá foi a coisa mais escandalosa”, protestou o radialista.