Nilson Cesar mais uma vez fez suas apostas sobre os principais jogos que movimentarão o futebol brasileiro. Um deles é o Derby entre Corinthians e Palmeiras.
O clássico paulista ocorrerá nesta segunda (4), às 20h (horário de Brasília) na Neo Química Arena, válido pela 32ª rodada do Brasileirão Betano.
Na opinião de Nilson Cesar, o Verdão comandado por Abel Ferreira é o time mais cotado para vencer o confronto do Campeonato Brasileiro, mesmo jogando como visitante.
“Palmeiras é o favorito no clássico de segunda-feira diante do Corinthians”, opinou o radialista na rede social X, acrescentando que o Timão de Ramón Díaz necessita de uma ‘jornada espetacular’ para vencer o arquirrival.
Porém, o narrador da Jovem Pan se mostrou pessimista quanto a um eventual êxito do Coringão mesmo atuando em Itaquera.
Ao mesmo tempo, reforçou sua crítica ao corintiano Ramón Díaz. “Eu não acredito. Técnico é fraco. Precisa urgente novo treinador. Palmeiras é bem superior”, pontuou.
Os resultados do sábado (2) favoreceram o Corinthians na luta contra o rebaixamento. Assim, mesmo que seja derrotado no Derby, permanecerá fora do Z-4 do Brasileirão Série A. Já o Palmeiras continua sua perseguição ao Botafogo pela liderança.
Nilson Cesar aposta no Atlético-MG
Neste domingo (3), Flamengo e Atlético-MG farão o primeiro jogo da decisão da Copa Betano do Brasil. O duelo ocorrerá no Maracanã às 16h (horário de Brasília).
Na visão de Nilson Cesar, o Galo levará a melhor sobre o time da Gávea. “Acho que nos 180 minutos, o Galo será campeão da Copa do Brasil. É só palpite”, apostou, reforçando a opinião dada no mês passado.
O radialista também fez duras críticas ao São Paulo de Luis Zubeldía, não acreditando que o Tricolor Paulista irá obter a vaga direta na Libertadores de 2025. “Futebol apresentado não vem convencendo ninguém”, observou.
Por fim, Nilson Cesar ficou do lado de Mano Menezes na treta entre o técnico do Fluminense e o lateral-esquerdo Marcelo, que rescindiu o contrato com o Tricolor das Laranjeiras ontem (2).
“Treinador está corretíssimo. Acho que foi a gota d’água. Sinto que Mano teve o respaldo do grupo e diretoria”, pontuou o locutor esportivo.