Home Futebol Nilson Cesar aponta clube que pode “renascer” virando SAF no Brasil: “Gigante demais”

Nilson Cesar aponta clube que pode “renascer” virando SAF no Brasil: “Gigante demais”

Narrador avalia que projeto administrado de forma correta pode concretizar retorno de potência do futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Nilson César, em podcast no YouTube (Reprodução)

Nilson César, em podcast no YouTube (Reprodução)

Narrador avalia que projeto administrado de forma correta pode concretizar retorno de potência do futebol nacional

Nilson Cesar aprova a possibilidade do Santos aderir ao modelo SAF. De volta à elite nacional após lidar com o primeiro rebaixamento de sua história, o Peixe mira deixar para trás o passado melancólico. Reagindo aos rumores, o locutor apoia o cenário de Neymar, ao lado do pai, se tornar proprietário do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Levando em conta a história do Santos, Nilson Cesar torce pelo ressurgimento do Peixe. Além da transição para o sistema de clube-empresa, o Peixe ainda poderia contar com o talento de Neymar, que mira chegar em alta na próxima Copa do Mundo.

“Acho ótimo se a empresa do Neymar for a SAF no Santos . Todos irão ganhar com isso. O Santos é gigante demais. Tem história linda e precisa ser resgatada.”, escreveu Nilson Cesar, na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/X

Nilson Cesar indica outro time capaz de disputar títulos no Brasil

Assim como o Santos, o Corinthians encara um jejum de títulos no futebol nacional. Próximo de permanecer na Série A, o Timão, em 2025, pode reforçar ainda mais o elenco para recuperar o status perdido ao longo dos últimos anos. Neste cenário, Nilson Cesar vê margem para o clube alvinegro ocupar a primeira prateleira entre as principais forças do Brasil.

“Avisei que o Corinthians não seria rebaixado. Se tivesse uma boa gestão teria um clube saudável financeiramente e um time muito competitivo. É isso.”, externou.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial