PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicolas de la Cruz pode deixar o Flamengo, diz Nicola

Nicolas de la Cruz pode deixar o Flamengo, diz Nicola

A mídia argentina garante que o meia-atacante uruguaio não estaria feliz no Rubro-Negro e não descartaria mudança

Por Beatriz Ojeda em 06/11/2024 15:16 - Atualizado há 2 meses

Nicolas De La Cruz em partida pelo Flamengo (Marcelo Cortes/ Flamengo)

Em vídeo publicado no YouTube, o jornalista Jorge Nicola comentou informações divulgadas pela mídia argentina que indicam uma possível insatisfação de Nicolas de la Cruz no Flamengo. O meia-atacante uruguaio, contratado pelo clube carioca por 16 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões), tem contrato até o final de 2028.

Nicola repercutiu as informações divulgadas pela “TNT Sports Argentina”, que sugerem que De la Cruz estaria insatisfeito no Flamengo e poderia considerar uma volta ao River Plate. As especulações invadiram os jornais, mas a chance de saída é remota.

De la Cruz fora do Flamengo?

Nicola destacou que, embora as especulações tenham ganhado força, o aspecto financeiro pode ser um grande obstáculo para uma eventual saída do atleta. A contratação de De la Cruz foi uma das mais caras do futebol brasileiro, figurando como a 4ª mais cara da história do país.

Com isso, o River Plate, seu ex-clube, dificilmente teria recursos para bancar um retorno do jogador uruguaio. Além disso, o Flamengo não considera a possibilidade de um empréstimo, já que o meia-atacante é uma peça importante no elenco.

Atualmente, De la Cruz está em fase de recuperação de uma lesão na coxa, mas sua saída do Flamengo, segundo Nicola, é improvável. Apesar de ser desfalque há dez partidas, o meia faz parte dos planos do Rubro-Negro nas próximas temporadas.

Desempenho de Nicolas De la Cruz na temporada

Desde que chegou ao Flamengo no início de 2024, De la Cruz conquistou a confiança da torcida e das comissões técnicas, somando 38 partidas, dois gols e cinco assistências. Apesar dos problemas físicos enfrentados após sua participação na Copa América, o uruguaio é visto como um jogador de grande potencial e segue sendo uma figura central no time.

Exit mobile version