Nicola dá a real sobre as chances do Corinthians contratar Pogba
Volante francês que está suspenso por doping passou a ser especulado como reforço do Timão para a próxima temporada
Depois de Memphis Depay, o Corinthians passou a sonhar com outro reforço de renome internacional. O nome de Paul Pogba entrou na pauta dos torcedores corintianos.
O volante francês da Juventus começou a ser especulado depois do blogueiro Macedo trouxe, em suas redes sociais, uma informação de que o Corinthians busca um meio-campista midiático com as características do rubro-negro Gerson.
Diante dos rumores de mais uma contratação galática, a torcida passou a sonhar com Pogba. O campeão do mundo pela seleção da França em 2018 atualmente cumpre suspensão por doping ao testar positivo para testosterona sintética.
A punição será encerrada em março, após o atleta conseguir uma redução da pena, que inicialmente era de quatro anos.
O meio-campista de 31 anos não deve permanecer pela Juventus, com quem tem contrato até 2026, e a tendência é que as partes acertem uma rescisão amigável.
Nicola não acredita em Pogba no Corinthians
Em seu canal no YouTube, Jorge Nicola esclareceu se existe alguma possibilidade do Corinthians contratar Pogba.
Porém, o jornalista foi sincero ao descartar qualquer chance do francês ir parar no clube do Parque São Jorge, depois de consultar duas pessoas próximas ao presidente corintiano Augusto Melo.
Além disso, Nicola enfatizou que a casa de apostas que patrocina o Corinthians não tem a ideia de bancar mais um jogador, depois dos investimentos no holandês Memphis Depay.
“Se eu fosse torcedor corintiano, não embarcaria nessa. Se pintar esse reforço midiático pra função de volante, imagino que seja alguém mais barato”, disse o comentarista.
Segundo Nicola, Pogba recebe 8 milhões de euros fixos na Juventus, além de 2 milhões de bônus. Na conversão atual, considerando apenas os valores fixos, seriam cerca de R$ 50 milhões anuais ou 4 milhões por mês. A imprensa italiana acredita que Pogba irá atuar nos Estados Unidos no ano que vem.