Neymar no Santos tem futuro decretado por Carille: “99,99% de chance”
Treinador cita dificuldades e mostra pessimismo sobre a contratação do camisa 10, que tem vínculo com o Al-Hilal até a metade de 2025
Treinador cita dificuldades e mostra pessimismo sobre a contratação do camisa 10, que tem vínculo com o Al-Hilal até a metade de 2025
Fábio Carille concedeu entrevista ao jornalista André Hernan e foi incisivo ao comentar sobre a possível volta de Neymar ao Santos. O treinador acredita que isso não vai acontecer e explicou seu pensamento:
“Vou dar minha opinião sobre isso, não é que eu tenha razão. Acho muito difícil. Não vou falar 100% porque futebol não tem 100%. Mas 99,99% acho que isso não acontece. É o que eu penso. Aí o torcedor começa a se iludir… É ter os pés no chão e humildade para reconhecer que é um processo”, disse.
O camisa 10 tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, apenas até a metade de 2025. Neste cenário, o Peixe passou a sonhar em repatriar seu ídolo visando o retorno à elite do Brasileirão no ano que vem.
Jornalista argentino crava Ney no Santos
Surgiu a possibilidade também do astro rescindir com o clube saudita já em janeiro e rumar ao Alvinegro Praiano logo em seguida, algo que foi noticiado pelo jornalista César Luis Merlo neste domingo (17).
“Neymar, pronto para voltar ao Santos. O clube onde estreou já tem acordo com o futebolista de 32 anos. A rescisão do Al Hilal está sendo trabalhada e a ideia é anunciá-la assim que terminar o torneio que marcou o retorno do Peixe à categoria máxima do Brasil”, antecipou o jornalista.
No entanto, como disse Carille, as negociações não são simples. Com um alto salário e um contrato em vigor, há diversos fatores que devem ser colocados à mesa.
Presidente do Peixe fala sobre Neymar
A ‘novela’ deve se arrastar pelas próximas semanas. O presidente Marcelo Teixeira também adotou uma postura cautelosa sobre o caso:
“Sobre o Neymar, não tenho novidades. Aguardamos as questões relacionadas ao clube e ao atleta. A maneira como será esse desfecho, o Santos não poderá interferir. Se pudéssemos, faríamos”, iniciou dizendo.
“Não é o caso. O contrato está vigente, estamos acompanhando para, no momento em que se definir, o Santos se manifestará. Estamos aguardando”, completou o presidente do Peixe.