Neymar encerra novela e decide qual clube quer jogar no Brasil em 2025
Atacante do Al-Hilal quer voltar ao futebol brasileiro e já teria decidido qual seu destino para o ano seguinte
Atacante do Al-Hilal quer voltar ao futebol brasileiro e já teria decidido qual seu destino para o ano seguinte
Prestes a deixar o Al-Hilal, Neymar definiu qual clube quer jogar no futebol brasileiro. Apesar do interesse do Flamengo, o camisa 10 da Seleção está disposto a retornar ao Santos, clube que o projetou no cenário nacional e internacional.
Segundo Informações de Jorge Nicola, o atacante, porém, somente toparia vestir o manto alvinegro com uma única condição: ser novo ‘dono’ de uma eventual SAF santista.
‘O Neymar condicionou, topa sua ida para o Santos, mas ele também quer comprar o Santos. Com a sua presença, atrairia jogadores, investimentos, patrocínio. Acho que seria algo bastante barulhento”, disse Nicola, no Os Donos da Bola.
Craque Neto, por sua vez, segue acreditando que o craque brasileiro não jogará no Peixe, mas sim no Flamengo. Ele, de fato, revelou que o Rubro-Negro é o seu segundo time em solo nacional.
“Eu sempre disse aqui que o Neymar vai pro Flamengo e eu não vou mudar essa minha informação. Pra mim, antes da Copa do Mundo vai pro Flamengo. Ele não vai querer ir para o Santos, a não ser que ele compre. Se ele não comprar o Santos, vai pro Flamengo”, opinou Craque Neto.
“Isso é o que eu sei, isso é que me falaram. Lá na Arábia, tem jogador que joga com ele e que gosta de mim. A minha informação é que ele vai pro Flamengo”, acrescentou o apresentador da Band.
Santos sonha com a volta de Neymar, mas tem obstáculos a superar
De acordo com o ge.com, as chances de Neymar voltar ao Santos são reais, mas, neste momento remotas. Inicialmente, há um contrato vigente do jogador com o Al-Hilal até a metade da próxima temporada, o que já inviabiliza um retorno em janeiro.
Para liberá-lo de forma antecipada, dificilmente o clube saudita o faria sem uma contrapartida financeira.
Além disso, o Peixe pode ter uma forte concorrência não apenas nacional, e sim também internacional. Resta aguardar qual seria o termômetro do mercado diante de Neymar sem clube.