Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar admite jogar em time do Brasileirão: “Seria um prazer” 

Neymar admite jogar em time do Brasileirão: “Seria um prazer” 

Atacante do Al-Hilal tem seu nome especulado em um possível retorno ao futebol brasileiro em 2025

Por Eder Bahúte em 07/11/2024 13:06 - Atualizado há 2 minutos

Neymar
Neymar, atacante do Al-Hilal - Divulgação

Neymar não tem somente Santos e Flamengo como possíveis destinos no Brasil. Segundo o craque brasileiro, seria um prazer vestir a camisa do Fortaleza. A afirmação veio em tom de brincadeira do atacante do Al-Hilal ao ser abordado por um agente da Polícia Federal.

O camisa 10 tem contrato com o clube árabe até junho de 2025 e, até o momento, não há encaminhado para uma renovação. Mais do que isso, veículos locais noticiaram um suposto acordo amigável entre as partes para adiantar a rescisão.

“Neymar, vai assinar com o Fortaleza?”, perguntou o policial. “Seria um prazer”, respondeu Neymar. Após a rápida conversa, o policial e o atacante riram e trocaram cumprimentos em clima descontraído.

Atento ao futuro de Neymar está o Santos. Segundo informações do site UOL, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira está animado com a possibilidade de contar com o Menino da Vila para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, o jogador acredita que o Santos seja o lugar ideal para retomar seu melhor nível técnico após uma grave lesão e, assim, projetar um retorno à Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo 2026.

Com a chance de ter o camisa 10, o Santos acredita que outros nomes seriam atraídos para reforçar o Peixe na elite do futebol brasileiro. Segundo o jornalista Lucas Musetti, seriam Gabigol (Flamengo), Paulo Henrique Ganso (Fluminense), Léo Baptistão (Almería) e Danilo (Juventus).

Neymar no Flamengo?

Além do Santos, Neymar nunca escondeu também o carinho que passou a ter pelo Flamengo. Recentemente, o craque esteve no Maracanã acompanhando um jogo do Mengão e foi perguntado sobre a chance de vestir a 10 do time carioca.

“Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará no Flamengo), isso só Deus sabe”, explicou.

Exit mobile version