Líder da competição, os Partenopei terão pela frente La Dea neste domingo (3), em jogo que será válido pela 11ª rodada
A 11ª rodada do Campeonato Italiano terá partidas neste domingo, uma delas a entre Napoli x Atalanta. A equipe líder da competição estará em campo às 8h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com deixará este guia para os que quiserem saber onde assistir este jogo.
Este jogo poderá ser assistido pela ESPN e pelo Disney+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da empresa americana terá a transmissão dos jogos de mais uma temporada da Serie A do Calcio, com exibição de todas as partidas.
O começo desta temporada para o Napoli tem sido bem melhor do que o sofrimento do ano recente no Calcio. Os Partenopei lideram o Campeonato Italiano com 25 pontos, vem de cinco vitórias seguidas, a mais recente delas sobre o Milan. O time, renovado agora sob o comando de Antonio Conte, sonha em embalar mais um triunfo na competição e disparar no topo.
Neste domingo, Conte terá praticamente todo o elenco para escalar, exceto pelo lesionado Lobotka. Sem compromissos em copas europeias e com um confronto com a vice-líder Inter de Milão na próxima rodada, o treinador da equipe do sul italiano deverá chegar com seu melhor time neste duelo contra a Atalanta.
Na terceira posição, com 19 pontos, a Atalanta bateu o Monza na última rodada, sendo a sua quarta vitória seguida na Serie A. Para La Dea, enfrentar o líder da competição poderá fazer com que o time sediado em Bergamo possa entrar firme na disputa pela liderança em caso de vitória.
Ao contrário de Conte, Gian Piero Gasperini enfrenta alguns problemas para escalar a equipe visando o jogo deste domingo. Scamacca, Brescianini e Scalvini não poderão entrar em campo diante do Napoli, e o fato de que terão que entrar em campo pela Champions League na próxima semana (enfrentam o Stuttgart) poderá influir no comando como entrarão em campo.
Confira as prováveis escalações de Napoli x Atalanta
Napoli
Meret; Di Lorenzo, Buongiorno, Rrahmani e Olivera; Lobotka e Anguissa; Kvaratshkelia, Politano e McTominay; Lukaku
Técnico: Antonio Conte
Atalanta
Carnesecchi; Hien, Kolasinac e Djimsiti; Bellanova, De Roon, Ederson e Ruggeri; Lookman e De Ketelaere; Retegui
Técnico: Gian Piero Gasperini