Muller sugere ‘limpa’ em time do Brasil para 2025: “Contratar uns dez”
Comentarista da TV Gazeta é sincero e defende uma profunda mudança visando a próxima temporada
Comentarista da TV Gazeta é sincero e defende uma profunda mudança visando a próxima temporada
Muller ligou o modo ‘sincerão’ e fez um alerta importante ao Santos para 2025. Contrário à demissão de Fábio Carille, o ex-atacante do Peixe lembra que será preciso reformular o elenco para a próxima temporada levando em conta as exigências que terá pela frente.
Neste ano, o Alvinegro teve um calendário bastante reduzido ao Campeonato Paulista e à Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, entram no radar do clube paulista a Copa do Brasil e, evidentemente, o principal torneio nacional.
“O Santos precisa contratar uns dez jogadores para o ano que vem. A temporada é extensa e difícil. Não adianta jogar a Série A com time de Série B. Esquece isso, tem que contratar. Como diz a gíria do boleiro, o bola resolve”, avaliou Muller.
Antes de qualquer definição de saídas e contratações, o Santos tende a buscar um novo treinador. Sem Carille, o caminho fica livre para negociar com outro profissional.
Segundo informações do ge.com, a diretoria do Peixe entrou em contato com Luís Castro, ex-Botafogo, e com Renato Gaúcho, do Grêmio. De acordo com a publicação, as conversas com o português parecem mais quentes.
Em Lisboa, o treinador aguarda um novo contato da cúpula santista para quem sabe avançar nas tratativas. Internamente, pessoas entendem que Castro se assemelha às ideias ofensivas e como característica a utilização dos garotos da base.
Muller antecipa rebaixados no Brasileirão.
Faltando cinco rodadas para o término da Série A, Muller acredita que ao menos duas equipes estão fadadas a disputar a segunda divisão do futebol brasileiro em 2025. Em sua avaliação, não há mais salvação para Atlético-GO e Cuiabá.
Na semana passada, o ex-atacante ligou o sinal de alerta para o Athletico, mas o Furacão ganhou um respiro com a vitória sobre o Atlético-MG.