Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller sinaliza clube que decepciona no Brasil em 2024: “Temporada fraca”

Muller sinaliza clube que decepciona no Brasil em 2024: “Temporada fraca”

Comentarista fez questão de antecipar demissão em caso de fracasso no restante do Brasileirão Série A

Por Bruno Romão em 01/11/2024 10:30 - Atualizado há 18 segundos

Muller, ex-jogador
Muller, em registro durante o programa "Mesa Redonda" (Reprodução - TV Gazeta)

Muller não esconde o sentimento de decepção ao falar da temporada do São Paulo. Após um início promissor com o título da Supercopa Rei, o Tricolor não manteve o mesmo ritmo na sequência de 2024. Neste cenário, diante das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, terminar o ano comemorando uma vaga no G-6 não faz jus ao tamanho do clube.

“A temporada do São Paulo, para mim, é fraca! A vaga na Libertadores é mais que a obrigação. É muito pouco para a grandeza do São Paulo.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.

Caso o São Paulo fique fora da próxima Libertadores, Muller não tem dúvidas sobre o futuro de Zubeldía. Apesar da vantagem de cinco pontos em relação ao Bahia, ainda existe brecha para uma mudança no G-6 do Brasileirão, algo que pode decretar a demissão do técnico.

“Se não conseguir uma vaga na Libertadores, o Zubeldía não fica. Até o sexto colocado.”, afirmou.

Anteriormente, Muller reprovou o modo que o São Paulo priorizou os torneios de mata-mata. Por conta da distância envolvendo os componentes do G-4, o tetracampeão do mundo não vê margem para uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

“Esse é o problema de ficar priorizando competição, aí acaba nisso. Morreu nas duas e só sobrou o Brasileiro. O Campeonato Brasileiro é muito difícil ter que torcer para os concorrentes que estão lá em cima. Para mim, o São Paulo vai ficar entre os seis ou sete colocados. O São Paulo vai estar nesse bolo. Mas o G-4 é mais difícil.”, opinou.

Muller elege decepções do Brasileirão

Lutando contra o rebaixamento, Corinthians, Fluminense e Grêmio são avaliados por Muller como as maiores decepções do Brasileirão. Fora das decisões na Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana, os clubes buscam um fim de temporada digno e sem nenhum tipo de desfecho trágico.

“Hoje, o Corinthians tem que priorizar 100% o Campeonato Brasileiro. Quando não prioriza, acontece o que está acontecendo. Esses grandes, Corinthians, Fluminense e Grêmio, são as decepções do Campeonato Brasileiro.”, indicou.

Exit mobile version