Home Futebol Muller sinaliza campeão do Brasileirão em disputa Botafogo x Palmeiras

Muller sinaliza campeão do Brasileirão em disputa Botafogo x Palmeiras

Ex-jogador projetou o cenário da Série A depois do tropeço alviverde diante do arquirrival Corinthians; Glorioso e Verdão ainda se enfrentam

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Muller em entrevista ao podcast "Entre Amigos" (Reprodução - YouTube)

Muller publicou vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (04), após triunfo do Corinthians sobre o Palmeiras, em jogo da 32ª rodada do Brasileirão Betano, e avaliou que o título do certame nacional estará nas mãos do Botafogo, caso o alvinegro supere o Vasco no clássico de hoje, no Nilton Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários feitos, Muller destacou a postura aguerrida do Timão no Dérbi, que representou um excelente respiro do time na corrida contra o rebaixamento, e subiu o tom contra o futebol exibido pelo time de Abel Ferreira, dando o seu veredicto sobre o título.

“O Corinthians poderia ter feito mais pelo que apresentou nos 90 minutos. O Palmeiras não conseguiu encaixar o seu jogo, e o rival marcou bem e a individualidade fez a diferença, com Yuri Alberto e Garro”, avaliou o comentarista da TV Gazeta, classificando o Verdão como “decepção” em seguida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A decepção é o Palmeiras, brigando pelo título agora fica mais difícil, por que se amanhã o Botafogo vencer o clássico contra o Vasco, abre seis pontos e é adeus ao título do Brasileirão, o Glorioso estará com as duas mãos na taça”, seguiu Muller.

“Um time que briga pelo título não pode jogar um futebolzinho pobre como jogou”, complementou.

Criticado por Muller, Palmeiras pode ver “gordura” ser ampliada

Caso o Botafogo mantenha o embalo e vença o arquirrival Vasco nesta terça-feira (05), a distância entre o Glorioso e o time palestrino salta para seis pontos, restando 18 tentos ainda em disputa. Vale lembrar que os dois concorrentes medem forças na 36ª rodada do certame, na capital paulista.

PUBLICIDADE

Sem tempo para lamentar, o time de Abel Ferreira agora já foca as atenções no confronto diante do Grêmio, agendado para esta sexta-feira (08), no Allianz Parque, pela 33ª rodada.

PUBLICIDADE
Better Collective