Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller prevê 2025 desafiador para time no Brasil: “Dificuldades financeiras”

Muller prevê 2025 desafiador para time no Brasil: “Dificuldades financeiras”

Ex-jogador é sincero e projeta mercado da bola bastante discreto para equipe do Brasileirão

Por Eder Bahúte em 18/11/2024 08:09 - Atualizado há 4 minutos

Muller durante comentário no programa "Mesa Redonda" (Reprodução - YouTube)

Ex-jogador é sincero e projeta mercado da bola bastante discreto para equipe do Brasileirão

Muller acredita que o São Paulo não fará grandes contratações para 2025. Vislumbrando um centenário seguro financeiramente, o Tricolor deve fechar as torneiras e reforçar alguns setores de forma bastante pontual.

Torcedor declarado, o ex-atacante sabe que o cenário hoje é diferente de clubes como Flamengo e Palmeiras, que se organizaram administrativamente, além daqueles que se tornaram SAF. Casos de Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, entre outros.

“As dificuldades financeiras do São Paulo são grandes, todo mundo sabe disso. Então, grandes contratações para o ano que vem é muito difícil. Essa colocação do São Paulo é muito boa por tudo que aconteceu na temporada. Eu estou feliz que porque uma vaga na Libertadores hoje sabemos que é considerado um título”, disse Muller, no programa Mesa Redonda.

De fato, a equipe comandada por Luis Zubeldía está bem perto de assegurar sua classificação para o torneio continental. Faltando cinco rodadas, o SPFC ocupa neste momento a sexta posição com 57 pontos. A diferença para o Cruzeiro, quem vem logo atrás, é de dez.

A equipe ainda tem Red Bull Bragantino (fora), Atlético-MG (casa), Grêmio (fora), Juventude (casa) e Botafogo (fora).

Citado por Muller, São Paulo deve manter Zubeldía para 2025

Afastando qualquer risco de demissão de Zubeldía, Julio Casares assegurou a permanência do treinador para a próxima temporada. O presidente entende que o clube teve uma boa temporada, valorizou a competitivodade do time planeja 2025 com o argentino.

“Foi um trabalho bem feito, o índice de aproveitamento dele é bom, do staff, da comissão técnica. Nós temos que planejar agora 2025 com ele”, afirmou.

Exit mobile version