Muller indica jogador supervalorizado no futebol do Brasil: “Não vejo”
Ex-jogador também avaliou que o treinador Ramón Díaz não é o único responsável pela atual situação esportiva do Corinthians
Muller cobrou um dos titulares na derrota por 2 a 1 frente ao Racing-ARG que eliminou o Corinthians, na fase semifinal da Copa Sul-Americana. Depois de ser escalado pelo treinador Ramón Díaz, o argentino Rodrigo Garro acabou substituído durante o segundo tempo.
“Não vejo o pessoal cobrar o Garro. Quantas vezes ele deixou o Yuri Alberto na cara do gol contra o Racing? Nenhuma!”, iniciou, na edição deste domingo (dia 3 de novembro de 2024) do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
“Muito pelo contrário, quando esteve na cara do gol, chutou em cima do goleiro”, acrescentou o ex-jogador.
“A cobrança tem que ser essa. Falaram que você é um gênio, que você é o Aimar dos anos 90. Mas você está produzindo isso pro time, entrando em campo, fazendo por onde, justificando seu salário, seu nome?”, questionou Muller.
De acordo com o comentarista esportivo, o jogador corintiano é supervalorizado. “O elogio ao Garro é mais do que ele produz dentro de campo. Não vejo esse jogador que todo mundo fala. Acho que a cobrança tem que ser assim”, prosseguiu.
Muller defende técnico do Corinthians
Para o ex-jogador, Ramón Díaz não é o único responsável pela atual situação do time. “Não só no treinador. Olha: você mudou, não mudou, não escalou. Mas quando ele escalou o time, eu achei que ele escalou bem contra o Racing”, opinou.
“Mas se tem três volantes o meia é obrigado a deixar os atacantes na cara do gol pelo menos umas dez vezes por jogo. E não está acontecendo isso”, observou.
Muller também pediu paciência à torcida. “É isso que o torcedor tem que ver! Não é criticar o treinador. Vai mudar agora e colocar quem?”, finalizou.