Muller avalia que Cássio é um goleiro totalmente diferenciado presente no Brasileirão Betano. Reagindo à classificação do Cruzeiro sobre o Lanús, pela Sul-Americana, o ex-jogador destacou a participação decisiva ao longo dos 90 minutos. Demonstrando uma grande frieza, o goleiro fez o time celeste manter a baliza inviolada na vitória fora de casa.
Neste cenário, Muller destacou a regularidade extrema de Cássio desde a década passada. Dono de uma grande elasticidade, o goleiro do Cruzeiro, na visão do comentarista, possui uma habilidade extraordinária para conter os arremates.
“Há mais de 10 anos que o Cássio faz isso. O Cássio é um goleiro que espera o atacante decidir para ele cair. Isso é mérito dele. Ele não cai antes.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.
Elogiando o trabalho de Fernando Diniz, Cássio projeta que o Cruzeiro deve seguir evoluindo sob o comando do técnico. Diante da atenção máxima na Sul-Americana, o clube venceu o Lanús e, na final da Sul-Americana, terá a missão de superar o Racing.
“A gente sabe que o trabalho do Diniz demora um pouco (para engrenar). Eu não via a equipe jogando tão mal, via o time criando e não conseguindo definir os jogos. Tomávamos gol por desatenção. Hoje conseguimos fazer uma grande partida, demos uma resposta muito boa. Isso é trabalho.”, exaltou.
Muller exalta outro goleiro em alta no Brasileirão
Apesar da saída de Cássio, os torcedores do Corinthians não estão sentindo falta do antigo titular. Isso porque Hugo Souza tomou conta da posição e, na visão de Muller, merece ser comprado à vista junto ao Flamengo.
“O Hugo hoje, pra mim, é um goleiro de seleção brasileira. Um goleiraço. Jogador de seleção, é jovem, pega muito, tem salvado o Corinthians em vários jogos”,
“O Corinthians tem que se virar para pagar os direitos do Hugo. O Flamengo está certo, está no direito dele. O Corinthians queria dar a mesma garantia que deu quando contratou o Matheuzinho e que já atrasou o pagamento… O Hugo tem que pagar à vista. Merece ser comprado à vista.”, indicou,