Muller é convicto sobre campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras
Comentarista esportivo destaca confronto direto entre os clubes marcado para a 36ª rodada como fundamental
Comentarista esportivo destaca confronto direto entre os clubes marcado para a 36ª rodada como fundamental
Faltam apenas mais cinco rodadas no Brasileirão Betano de 2024 e os dois maiores concorrentes ao título são Botafogo e Palmeiras, primeiro e segundo colocados na classificação geral. Na opinião do ex-jogador Muller, o time carioca tem título para voltar a levantar a taça depois de quase 30 anos.
Em participação no “Gazeta Esportiva” da última segunda-feira (11), o comentarista do programa explicou que não vê o Fogão perder o título deste ano caso consiga chegar com boa vantagem no confronto direto com o Verdão, pela 36ª rodada.
“O campeão vai depender do número de pontos que o Botafogo chegar no jogo no Allianz Parque. Se chegar com quatro a mais, ninguém tira o título do Botafogo”, cravou Muller.
O comentarista ainda elogiou o poder de fogo do ataque da equipe carioca, que tem atletas das seleções de Brasil e Argentina atualmente.
“O time está jogando bem, é eficiente. O Almada é titular da seleção argentina hoje, o Luiz Henrique é na seleção brasileira… Igor Jesus… São três jogadores que fazem muita diferença”, destacou Muller.
A diferença atualmente na pontuação entre os dois clubes é exatamente quatro pontos. O líder Botafogo tem 68 pontos, enquanto o Palmeiras tem 64 e aparece na segunda colocação.
Próximo compromisso de Botafogo e Palmeiras
Os dois grandes postulantes ao título da competição nacional terão a semana livre para treinamentos por causa da Data Fifa e só voltam a campo no próximo dia 20 (quarta-feira), pela 34ª rodada.
O Palmeiras entra em campo mais cedo, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Bahia, na casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Já o Botafogo visita o Atlético-MG, às 21h30, em local ainda indefinido (a Arena MRV foi interditada após a confusão na final da Copa do Brasil).
Muller critica Flamengo e elogia Cruzeiro
Após o título da Copa do Brasil, Gabigol revelou que não vai permanecer no Flamengo em 2025 e, de acordo com o “ge.com”, vai assinar com o Cruzeiro.
Muller criticou o time carioca por deixar sair um dos jogadores mais importantes do clube nos últimos anos e parabenizou a Raposa, que, segundo ele, será uma potência na próxima temporada.
“Parabéns ao próximo time dele (Gabigol). Estão dizendo que é Cruzeiro. Se for pra lá, vai ser ganhando muita grana. O Pedrinho BH vai fazer um timaço para 2025”, avaliou o ex-jogador.
“Ele foi decisivo em todas as finais do Flamengo. Esse ano, o Tite quis aposentá-lo, a diretoria do clube respaldou o Tite a princípio e Gabigol foi abandonado. Ficou sete meses sem jogar. Na primeira decisão que ele joga pós Tite, marca dois gols”, disse Muller.