Muller destaca técnico pouco reconhecido do Brasileirão: “Faz o óbvio e ganha”
Comentarista da Gazeta elogia comandante de time que vem surpreendendo na reta final da competição
Comentarista da Gazeta elogia comandante de time que vem surpreendendo na reta final da competição
O ex-jogador Muller cobrou alguns personagens da imprensa esportiva que criticavam o comando do técnico Ramón Díaz no Corinthians. Em participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o comentarista lembrou que após a sequência de seis vitórias seguidas do Timão no Brasileirão Betano, não se ouve mais um discurso agressivo contra o treinador argentino.
“Não estou mais vendo ultimamente os críticos do Ramón Díaz. Cadê? Vocês gostam de treinador novo… gostam de Guardiola… O Ramón Díaz não faz nada de pirotecnia. Ele faz o óbvio, faz o simples, e ganha. Ele falou que o time não ia cair. E não caiu”, destacou Muller.
“Mesmo com desfalques importantes, o time dele conseguiu jogar bem e vencer a ruindade do Vasco. Mas jogou muito bem o Corinthians”, completou o ex-jogador, ao analisar a vitória corintiana contra o time carioca no último domingo, na Neo Química Arena.
Com o triunfo, o time alvinegro se fortaleceu ainda mais na briga por uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem e atualmente está na nona colocação, com 47 pontos.
Muller vê Corinthians na Libertadores
Além de elogiar Ramón Díaz, o comentarista da Gazeta também deu seu palpite sobre a possibilidade do Corinthians ficar com uma das vagas na Libertadores do ano que vem, via classificação do Campeonato Brasileiro.
“Tem grandes possibilidades. A confiança está lá no céu e o time está jogando bem. Quando o time está confiante, a dinâmica de jogo é muito boa. O Corinthians está fazendo muito bem nessas seis vitórias consecutivas”, destacou Muller.
Últimos jogos do Timão em 2024
A sequência das últimas três partidas da temporada, o time alvinegro terá pela frente Criciúma, fora de casa, neste sábado (30), às 19h30 9de Brasília), depois ainda enfrenta Bahia, na Neo Química, e o Grêmio no Rio Grande do Sul.
“Vai pegar o Criciúma, que luta contra o rebaixamento e o Grêmio também. O jogo mais mole é com o Bahia, que não vence há muito tempo”, avaliou Muller.