Home Futebol Muller crava técnico injustiçado no Brasil hoje: “Não tem Flamengo ou Palmeiras”

Muller crava técnico injustiçado no Brasil hoje: “Não tem Flamengo ou Palmeiras”

Comentarista esportivo defende treinador de clube do futebol brasileiro após muitas críticas na imprensa

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

O ex-jogador Muller saiu em defesa do técnico Ramón Díaz, do Corinthians, após o treinador ser alvo de fortes críticas pelas eliminações do clube na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o comentarista do programa destacou que a qualidade de jogadores que o treinador argentino tem em mãos é bem inferior do que Palmeiras e Flamengo, por exemplo.

Vale lembrar que o comentário foi feito antes da vitória do Corinthians no Dérbi contra o Palmeiras nesta segunda-feira (4).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho injusto criticar só o treinador. Ele não tem um Flamengo ou Palmeiras nas mãos. Eu não coloco tudo na conta do Ramón, não”, defendeu Muller.

Segundo o comentarista, os jogadores são os maiores culpados pelas eliminações recentes nas copas.

“Eu não vejo o pessoal cobrar o Garro. Quantas vezes ele deixou o Yuri Alberto na cara do gol contra o Racing? Nenhuma. Muito pelo contrário. Quando ele esteve na cara do gol, chutou em cima do goleiro. A cobrança tem que ser essa. O elogio ao Garro é maior do que ele produz dentro de campo. Não vejo esse jogador que todo mundo fala”, criticou Muller.

PUBLICIDADE

“A cobrança não pode ser somente no treinador. Vai mudar o treinador agora? Vai colocar quem?”, questionou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Defendido por Muller, Ramón Díaz revela proposta para sair

Após a vitória no clássico contra o Palmeiras, o técnico do Timão ao lado de seu filho e auxiliar revelaram que tiveram uma proposta milionária da seleção da Arábia Saudita recentemente, mas que preferiram seguir no comando do Corinthians.

“Temos um ano (de contrato), todo 2025. Deixamos passar um oferta única na semana passada, a mais importante da nossa história, recusamos essa oferta porque estamos cumprindo o sonho de estar no Corinthians”, revelou Emiliano

Questionado se a oferta era mesma da seleção da Arábia Saudita, Ramón confirmou.

Better Collective