Muller crava resultado de Palmeiras x Botafogo no Brasileirão: “Não perde”
Comentarista da TV Gazeta não fica em cima do muro e projeta ‘final’ do Campeonato Brasileiro
Comentarista da TV Gazeta não fica em cima do muro e projeta ‘final’ do Campeonato Brasileiro
Muller antecipou o seu palpite para o jogo decisivo entre Palmeiras x Botafogo, na terça-feira (26), no Allianz Parque, pela 36ª rodada ao Brasileirão Betano. Em sua avaliação, o time comandado por Abel Ferreira chega com amplo favoritismo diante dos cariocas.
Com 70 pontos, o Verdão ultrapassou o Fogão no final de semana ao vencer o Atlético-GO por 1 a 0, sendo beneficiado também pelo tropeço alvinegro diante do Vitória, no Nilton Santos. Mais do que o triunfo, o ídolo do São Paulo prevê o tricampeonato alviverde.
“Pra mim o Palmeiras não vai perder do Botafogo na terça-feira que vem. Agora, na casa do Palmeiras você acha que ele vai perder? O Botafogo com a cabeça na Libertadores? Ele ganha do Botafogo e coloca as duas mãos na taça. Palmeiras vai ser campeão brasileiro”, afirmou Muller.
Faltando três jogos para o fim, o Verdão depende apenas das próprias forças para superar novamente o Fogão. Em casa, até mesmo um empate não seria um resultado ruim, isso porque eliminaria uma rodada e permaneceria na frente do rival.
Acostumado a estes momentos, Abel Ferreira freou logo de cara qualquer empolgação e voltou a tecer elogios ao Botafogo.
“Tem um time brilhante, um treinador excelente e grandes jogadores. O mais importante é o próximo jogo, e o próximo é o Botafogo. O mais importante é recuperar os jogadores, temos dois dias, tivemos três jogos seguidos”, declarou o treinador.
Muller sugere reformulação profunda em rival do Palmeiras em 2025
De volta à elite do futebol brasileiro, o Santos deve ter muitas modificações em seu elenco da próxima temporada. Além de um novo treinador, atletas deixarão o clube e outros serão contratados.
“O Santos precisa contratar uns dez jogadores para o ano que vem. A temporada é extensa e difícil. Não adianta jogar a Série A com time de Série B. Esquece isso, tem que contratar. Como diz a gíria do boleiro, o bola resolve”, avisou Muller.