Home Futebol Muller crava placar para “final” Palmeiras x Botafogo

Muller crava placar para “final” Palmeiras x Botafogo

Comentarista da TV Gazeta arrisca palpite para a partida desta terça-feira entre os líderes do Brasileirão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

Comentarista da TV Gazeta arrisca palpite para a partida desta terça-feira entre os líderes do Brasileirão

Palmeiras e Botafogo disputam uma espécie de “final” do Brasileirão Betano desta temporada nesta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo da 36ª rodada, e o ex-jogador Muller não tem dúvidas de apontar o Verdão como ganhador no duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser 2 a 1 para o Palmeiras”, disse o comentarista, em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite do último domingo (24).

Para o comentarista, o fator psicológico vai mais uma vez afetar os jogadores do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre faz diferença quando se joga contra um adversário que está acostumado a conquistar títulos. Que é o caso do Palmeiras. Acredito que o Palmeiras vai vencer o Botafogo. Até porque o Botafogo tem jogadores que não conquistaram nada até agora. Ganharam o que na vida? São bons jogadores…”, questionou Muller.

Por fim, Muller foi mais uma vez enfático ao avaliar quem vence o duelo decisivo desta terça-feira. Para ele, o Fogão pode jogar com seus principais atletas, que mesmo assim sairá do Allianz Parque derrotado.

“Independente de quem vai jogar, se o time titular ou reserva, o Palmeiras vence o Botafogo”, cravou Muller.

PUBLICIDADE

Botafogo não terá Tiquinho

Para o jogo da 36ª rodada, o Fogão não poderá contar com o centroavante, substituto imediato de Igor Jesus.

PUBLICIDADE

Tiquinho Soares foi expulso no empate contra o Vitória na última rodada por reclamar contra decisões da arbitragem na segunda etapa do duelo disputado no Nilton Santos.

Por outro lado, o clube carioca terá os retornos do atacante Luiz Henrique e do zagueiro Barboza, que cumpriram suspensão no último duelo.

O Palmeiras, por sua vez, deve ter a volta do zagueiro Murilo, que está recuperado de dores nas coxas e foi desfalque contra o Atlético-GO.

Muller diz que time carioca é banana

A sequência de três empates seguidos do Botafogo no Brasileirão possibilitou o Palmeiras de igualar o número de pontos e assumir a liderança da competição.

PUBLICIDADE

Ambos agora tem 70 pontos, mas o Verdão tem uma vitória a mais (21 a 20).

Para Muller, o time carioca “pipocou” ao deixar escapar esses pontos preciosos na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Para mim, o Botafogo provou que é um time banana. Sentiu. Aí entra o psicológico. Poxa, não ganhar do Vitória, um time que está brigando contra o rebaixamento? Com a qualidade que eles (jogadores) têm, para mim não tem justificativa”, criticou o ex-jogador.

“Diferente do Palmeiras. Contra o Bahia, jogou mal e venceu lá em Salvador”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial