Palmeiras e Botafogo disputam nesta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília) partida com peso de “final” pelo Brasileirão Betano e para o ex-jogador Muller, não há dúvidas de que o Verdão vencerá o duelo.
“Vai ser 2 a 1 para o Palmeiras”, disse o comentarista, em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite do último domingo (24).
Botafogo e o fator psicológico
Para Muller, o fator psicológico afetará novamente os jogadores do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro.
“Sempre faz diferença quando se joga contra um adversário que está acostumado a conquistar títulos. Que é o caso do Palmeiras. Acredito que o Palmeiras vai vencer o Botafogo.
Até porque o Botafogo tem jogadores que não conquistaram nada até agora. Ganharam o que na vida? São bons jogadores…”, questionou Muller.
Muller foi mais uma vez enfático ao avaliar quem vence o duelo decisivo desta terça-feira. Para ele, o Fogão pode jogar com seus principais atletas, que mesmo assim sairá do Allianz Parque derrotado.
“Independente de quem vai jogar, se o time titular ou reserva, o Palmeiras vence o Botafogo”, cravou Muller.
Botafogo não terá Tiquinho
Para o jogo da 36ª rodada, o Fogão não poderá contar com o centroavante, substituto imediato de Igor Jesus.
Tiquinho Soares foi expulso no empate contra o Vitória na última rodada por reclamar contra decisões da arbitragem na segunda etapa do duelo disputado no Nilton Santos.
Por outro lado, o clube carioca terá os retornos do atacante Luiz Henrique e do zagueiro Barboza, que cumpriram suspensão no último duelo.
O Palmeiras, por sua vez, deve ter a volta do zagueiro Murilo, que está recuperado de dores nas coxas e foi desfalque contra o Atlético-GO.
Muller diz que time carioca é banana
A sequência de três empates seguidos do Botafogo no Brasileirão possibilitou o Palmeiras de igualar o número de pontos e assumir a liderança da competição.
Ambos agora tem 70 pontos, mas o Verdão tem uma vitória a mais (21 a 20).
Para Muller, o time carioca “pipocou” ao deixar escapar esses pontos preciosos na reta final do Campeonato Brasileiro.
“Para mim, o Botafogo provou que é um time banana. Sentiu. Aí entra o psicológico. Poxa, não ganhar do Vitória, um time que está brigando contra o rebaixamento? Com a qualidade que eles (jogadores) têm, para mim não tem justificativa”, criticou o ex-jogador.
“Diferente do Palmeiras. Contra o Bahia, jogou mal e venceu lá em Salvador”, completou.