Comentarista da TV Gazeta repercute resultados da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e vê título definido
Muller foi convicto ao decretar o Palmeiras tricampeão do Brasileirão Betano. Neste final de semana, o Verdão assumiu a liderança ao derrotar o Atlético-GO, por 1 a 0, e contou com mais um tropeço do Botafogo, que empatou com o Vitória, no Rio de Janeiro, para ficar mais perto do título.
Para o ex-atacante do São Paulo, que já considerava o time comandado por Abel Ferreira melhor preparado para momentos decisivos, agora acredita que não há mais a mínima possibilidade do Fogão reverter o cenário.
“Pra mim, o Palmeiras já é campeão brasileiro. Em casa, na terça-feira que vem, o Palmeiras não vai perder para o Botafogo, porque o Botafogo é um time de cagão. Não tem personalidade e jogadores que não conquistaram nenhum título ainda”, afirmou Muller.
“Diferente do Palmeiras que há três anos vem conquistando títulos importantes. Palmeiras ganha do Botafogo e vai colocar as duas mãos taças. Mais um título para o Abel Ferreira”, acrescentou o comentarista do Mesa Redonda.
Com 70 pontos, o Palmeiras está empatado com o Botafogo, mas leva vantagem sobre os cariocas pelo número de vitórias. Assim, o Verdão agora depende somente dele para alcançar mais um título nacional em sua história.
Assim como Muller, Casagrande acredita no Palmeiras campeão
Walter Casagrande não imagina que o Palmeiras vai deixar escapar o título do Campeonato Brasileiro. Diferentemente do Botafogo, Casão enxerga no Palmeiras uma fortaleza emocional pesada e que lida facilmente com estes momentos decisivos da temporada.
“O Palmeiras não está jogando bem, mas vence. Tem uma estrutura emocional pesadíssima. O trabalho do Abel na parte tática, técnica, mas, principalmente, na parte emocional, foco, é espetacular. Na minha opinião, vai ser difícil tirar o tricampeonato do Palmeiras”, afirmou Casagrande.