A seleção brasileira já disputou todos os seus compromisso em 2024 e só voltará a campo em março do ano que vem, pelas Eliminatórias da Copa de 2026, mas, na opinião de Muller, um nome não pode ficar de fora dos chamados de Dorival Júnior: Marlon Freitas, do Botafogo.
Em participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o comentarista do programa destacou as excelentes atuações de Marlon Freitas nesta temporada e o comparou a Bruno Guimarães, titular do meio de campo da seleção atualmente com Dorival.
“Eu não sei o que o Marlon Freitas deve ao Bruno Guimarães, da seleção brasileira. Ele joga demais. Não erra um passe”, destacou Muller.
Marlon Freitas é o capitão do Botafogo nesta excelente temporada do time carioca, que briga pelo título do Brasileirão – é o segundo colocado na classificação, com a mesma pontuação do líder Palmeiras – e vai disputar a final da Libertadores no próximo sábado (30), contra o Atlético-MG.
Em 2024, o jogador de 29 anos de idade já disputou 60 partidas, marcou dois gols e ainda deu outras oito assistências ao companheiros do Fogão.
Muller aponta vencedor de Palmeiras x Botafogo
Na opinião do comentarista, os jogadores do Botafogo estão sentindo a pressão da disputa pelo título na reta final do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras e Botafogo se enfrentam na noite desta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em partida da 36ª rodada.
“Sempre faz diferença quando se joga contra um adversário que está acostumado a conquistar títulos. Que é o caso do Palmeiras. Acredito que o Palmeiras vai vencer o Botafogo”, destacou Muller.
“Até porque o Botafogo tem jogadores que não conquistaram nada até agora. Ganharam o que na vida? São bons jogadores…”, questionou Muller.
Por fim, o ex-jogador ainda destacou que o time carioca não conseguirá um bom resultado na casa alviverde mesmo que atue com seus principais atletas.
“Independente de quem vai jogar, se o time titular ou reserva, o Palmeiras vence o Botafogo”, cravou Muller.
Times terão reforços
Para o jogo da 36ª rodada, o clube carioca terá os retornos do atacante Luiz Henrique e do zagueiro Barboza, que cumpriram suspensão no último duelo.
O Palmeiras, por sua vez, deve ter a volta do zagueiro Murilo, que está recuperado de dores nas coxas e foi desfalque contra o Atlético-GO.
Por outro lado, o Fogão não poderá contar com o centroavante Tiquinho Soares, expulso no empate contra o Vitória na última rodada por reclamar contra decisões da arbitragem.