Comentarista da TV Gazeta é pessimista ao decretar equipe que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025
Muller foi convicto ao definir os primeiros times rebaixados no Brasileirão Betano. Faltando apenas seis rodadas para o fim da competição, o comentarista da Gazeta que já havia previsto a queda de Atlético-GO e Cuiabá, também não enxerga salvação para o Athletico.
Neste sábado (9), o Furacão encara o São Paulo, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbis, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. Para o ídolo do Tricolor, a equipe paranaense acumulará mais uma derrota nesta decisiva da competição.
“O Athletico tem 34 pontos e pra mim é favorito a cair para a segunda divisão porque não está jogando nada neste segundo turno. O São Paulo está muito bem, venceu a última partida contra o Bahia e é favorito. Pra mim, 3 a 0 Tricolor”, projetou Muller.
Dono de uma das piores campanhas deste segundo turno, o Athletico é o 17ª colocado com 34 pontos. Em caso de um novo revés, Lucho Gonzalez poderá ser demitido. Nos últimos dias, muito se especulou que Cuca teria sido procurado, mas ele mesmo negou.
“Não sei se é questão mental, psicológica, física, técnica, tática, não sei. Cada um tem que colocar a cabeça no travesseiro, analisar a si próprio para ver o que precisa melhorar, e depois colocar 100% de força e de energia nessa situação”, avaliou o experiente Fernandinho.
Assim como Muller, Sormani antecipa equipes rebaixadas
Fábio Sormani confirmou os quatro times rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025. Anteriormente, o jornalista apontava o Corinthians como forte candidato, mas foi ‘salvo’ pelos últimos resultados.
“Depois da rodada de agora, e a cada rodada a gente muda de opinião, acho que Atlético-GO, Cuiabá, Juventude, Red Bull Bragantino e Vitória brigam contra o rebaixamento. Acho que Atlético-GO e Cuiabá já foram pro saco.”, disse Sormani.