Muller aponta próximo técnico demitido no Brasil: “Infelizmente”
Comentarista da TV Gazeta conclui que profissional não deverá seguir no comando para 2025
Comentarista da TV Gazeta conclui que profissional não deverá seguir no comando para 2025
Muller não concorda, mas tudo leva a crer que Fábio Carille não ficará no Santos para a próxima temporada. Mesmo levando o time de volta à elite do futebol brasileiro, o treinador é alvo de muitas críticas da torcida e tem futuro ainda incerto no clube.
Após a derrota para o CRB, por 2 a 0, jogo apenas festivo para o time paulista, novamente Carille recebeu muitos xingamentos das arquibancadas da Vila Belmiro. No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o apresentador Osmar Garraffa imagina que a demissão é questão de tempo.
“Agora, Muller…acho que está claro e evidente que não tem clima mais pra ficar. Acho que não há clima, o Santos está praticamente sem técnico, vai iniciar um novo trabalho na Série A ou não Muller?, perguntou o jornalista.
“Infelizmente. O Carille faz um trabalho…sobe o time e a torcida não quer o treinador? É estranho. Os jogadores poderiam, não só agora, nas outras partidas abraçar o Carille dentro de campo. Para o treinador significa muito isso. É claro que o jogador hoje é diferente, falta personalidade. Faltou isso para o grupo do Santos, abraçar o treinador”, analisou Muller.
Citado por Muller, Carille não garante permanência no Santos em 2025
Na entrevista coletiva, Carille manteve o futuro ainda indefinido. Vale lembrar que seu contrato foi renovado automaticamente até o fim de 2025. Nos próximos dias, uma reunião com Marcelo Teixeira resolverá a questão.
“Tudo pode acontecer, tudo pode mudar. Tenho duas passagens pelo Santos, eu e minha comissão conseguimos tirar do rebaixamento em 2021. Agora, subimos o time. Poderia ser melhor? Sim. Internamente, foi tudo muito legal. Agradeço o presidente por ter me segurado”, disse o técnico santista.