Comentarista da TV Gazeta conclui que profissional não deverá seguir no comando para 2025
Muller não concorda, mas tudo leva a crer que Fábio Carille não ficará no Santos para a próxima temporada. Mesmo levando o time de volta à elite do futebol brasileiro, o treinador é alvo de muitas críticas da torcida e tem futuro ainda incerto no clube.
Após a derrota para o CRB, por 2 a 0, jogo apenas festivo para o time paulista, novamente Carille recebeu muitos xingamentos das arquibancadas da Vila Belmiro. No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o apresentador Osmar Garraffa imagina que a demissão é questão de tempo.
“Agora, Muller…acho que está claro e evidente que não tem clima mais pra ficar. Acho que não há clima, o Santos está praticamente sem técnico, vai iniciar um novo trabalho na Série A ou não Muller?, perguntou o jornalista.
“Infelizmente. O Carille faz um trabalho…sobe o time e a torcida não quer o treinador? É estranho. Os jogadores poderiam, não só agora, nas outras partidas abraçar o Carille dentro de campo. Para o treinador significa muito isso. É claro que o jogador hoje é diferente, falta personalidade. Faltou isso para o grupo do Santos, abraçar o treinador”, analisou Muller.
Citado por Muller, Carille não garante permanência no Santos em 2025
Na entrevista coletiva, Carille manteve o futuro ainda indefinido. Vale lembrar que seu contrato foi renovado automaticamente até o fim de 2025. Nos próximos dias, uma reunião com Marcelo Teixeira resolverá a questão.
“Tudo pode acontecer, tudo pode mudar. Tenho duas passagens pelo Santos, eu e minha comissão conseguimos tirar do rebaixamento em 2021. Agora, subimos o time. Poderia ser melhor? Sim. Internamente, foi tudo muito legal. Agradeço o presidente por ter me segurado”, disse o técnico santista.