Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller banca mais um rebaixado no Brasileirão: “Falta qualidade”

Muller banca mais um rebaixado no Brasileirão: “Falta qualidade”

Comentarista da Gazeta destaca baixa qualidade do elenco de time que vive péssima fase na competição

Por Marcel Rauen em 11/11/2024 19:13 - Atualizado há 2 dias

Muller é comentarista de futebol (Reprodução/TV Gazeta)

Comentarista da Gazeta destaca baixa qualidade do elenco de time que vive péssima fase na competição

A luta para conseguir a permanência na primeira divisão do Brasileirão Betano segue muito acirrada e faltando mais cinco rodadas para o fim da competição, o Athletico-PR tem tudo para estar entre os quatro piores, na opinião do ex-jogador Muller.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista da TV Gazeta destacou a péssima campanha do time paranaense após a derrota contra o São Paulo no último fim de semana, por 2 a 1, no estádio do Morumbi.

“O Athletico-PR é um time muito ruim e para mim é um candidato ao rebaixamento porque não tem qualidade técnica, não tem jogador de qualidade”, criticou Muller.

“A quarta vaga entre os rebaixados ficará entre Juventude, Athletico-PR e Red Bull Bragantino”, completou o comentarista posteriormente, em participação no programa “Gazeta Esportiva”.

O Furacão tem um jogo a menos que os demais times do Brasileirão – vai enfrentar o Atlético-MG no próximo dia 16, em partida da 19ª rodada -, mas segue dentro da temida zona do rebaixamento atualmente.

O clube comandado pelo técnico Lucho González é o 18º colocado na classificação geral, com apenas 34 pontos conquistados.

Caso consiga derrotar o Galo no jogo atrasado, o Athletico-PR ultrapassará Red Bull Bragantino, Juventude, Criciúma e Fluminense, deixando a zona da degola e assumindo a 14ª posição na tabela.

Muller elogia atuação de Everson em Atlético-MG x Flamengo

O time carioca ficou com o título da Copa do Brasil ao derrotar o Galo, por 1 a 0, na Arena MRV, no último domingo 910), mas para Muller um atleta do time mineiro merece o destaque.

“O Flamengo jogou melhor que o Galo mais uma vez, poderia ter feito uns três ou quatro gols. Não fosse o goleiro do Atlético, Everson, o resultado seria maior. Ele fechou o gol”, analisou Muller.

Exit mobile version