Monza x Milan: onde assistir AO VIVO o Campeonato Italiano
Rossonero ainda tenta se achar na temporada e embalar sequência positiva; jogo está marcado para este sábado (2)
Rossonero ainda tenta se achar na temporada e embalar sequência positiva; jogo está marcado para este sábado (2)
Monza x Milan será uma das partidas a serem realizadas neste sábado pelo Campeonato Italiano, em sua 11ª rodada. Quem estiver disposto a acompanhar o jogo, que começará às 16h45, o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir.
Este jogo estará na tela do Disney+ com exclusividade. A temporada 2024/25 da Serie A do Calcio estará no serviço pertencente à empresa americana, sendo todas as partidas a serem exibidas por este para seu assinantes.
O Monza vem de derrota para a Atalanta na última rodada e permanece com oito pontos neste momento do Campeonato Italiano, próximo da zona de rebaixamento da competição. Há o risco da equipe ir para o Z-3, o que deixa com que os donos da casa tenham que aproveitar
Treinado por um ídolo histórico rossonero, Alessandro Nesta, o time anfitrião trará Djuric de volta à titularidade, entrando na vaga de Maric. Outro atleta ligado ao adversário, Maldini (Daniel, filho de Paolo e neto de Cesare) é esperado para assumir um lugar no onze dos donos da casa, com o restante do time ficando basicamente intacto. Cragno, Sensi e Birindelli são desfalques certos.
O Milan perdeu na última rodada do Italiano para o líder Napoli no San Siro e tem 14 pontos, sendo o oitavo colocado e com um jogo a menos. O Rossonero ainda tenta se achar na ‘era Paulo Fonseca’ e buscar a chance de estar na briga pela liderança da competição.
As voltas de Reijnders e Theo Hernandez, expulsos na última rodada, darão alívio ao treinador na hora da montagem da equipe que entra em campo neste sábado Pulisic está recuperado de uma questão médica e deve jogar, assim como Rafael Leão. Por outro lado, Bennacer e Florenzi não poderão enfrentar o Monza.
Confira as prováveis escalações de Monza x Milan
Monza
Turati; Carboni, Izzo e Pablo Marí; Pedro Pereira, Bondo, Pessina e Kyriakopoulos; Maldini e Dany Mota; Djuric
Técnico: Alessandro Nesta
Milan
Maignan; Emerson Royal, Thiaw, Tomori e Theo Hernandez; Rejinders e Fofana; Rafael Leão, Pulisic e Chukuweze
Técnico: Paulo Fonseca