Mirassol x Coritiba: onde assistir à partida do Brasileirão Série B
Time paulista quer se manter no G-4 e se aproximar de um acesso inédito; jogo é válido pela 35ª rodada da Série B
Time paulista quer se manter no G-4 e se aproximar de um acesso inédito; jogo é válido pela 35ª rodada da Série B
Mirassol x Coritiba é um dos jogos marcados para esta terça-feira (5) na 35ª rodada do Brasileirão Série B, às 21h30. Quem estiver a fim de acompanhar o jogo, o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder assistir AO VIVO.
Quem quiser ver esta partida, terá o SporTV e o Premiere para isto. A cobertura dos jogos decisivos da segunda divisão do futebol brasileiro estará nos canais pertencentes à Globo, com tudo sobre as disputas das equipes e os destinos destas no certame.
Na quarta posição, com 59 pontos, o Mirassol venceu a Ponte Preta na última rodada e segue seu caminho nesta reta final de Série B para tentar a inédita presença na elite do futebol nacional em 2025. Uma vitória pode deixar tal objetivo ainda mais próximo do alcance do Leão da Alta Araraquarense.
E sem problemas para Mozart nesta partida. O time não tem desfalques por lesão imediata ou suspensão e as únicas preocupações são os quatro atletas (João Victor, Negueba, Bruno Matias e Zeca) que estão pendurados e que merecem atenção se levarem o terceiro amarelo diante do Coritiba.
O Coritiba, por sua vez, tem 50 pontos e chances remotas de acesso, precisando de várias combinações de resultados, além de vencer todas as partidas. Ao Coxa, o momento também será o de começar a pensar em 2025 e no que fazer para que a equipe possa ter na próxima temporada chances claras de acesso.
Jorginho deve aprontar mudanças na equipe para o jogo desta terça-feira. Sem o lesionado Sebastián Gómez, será Zé Gabriel a jogar de titular no meio-campo. Também com lesão, Maurício Antônio não joga contra o Mirassol. Seu lugar será ocupado por Marcelo Benevenuto, este que foi desfalque por suspensão na última rodada
Confira as prováveis escalações de Mirassol x Coritiba
Mirassol
Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Negueba; Danielzinho, Gabriel e Neto Moura; Negueba, Fernandinho e Dellatorre
Técnico: Mozart
Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Bruno Melo, Marcelo Benevenuto e Jamerson; Vini Paulista, Zé Gabriel e Josué; Júnior Brumado, Lucas Ronier e Matheus Frizzo
Técnico: Jorginho