PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves surpreende ao sugerir técnico para o Santos: “Nome perfeito”

Milton Neves surpreende ao sugerir técnico para o Santos: “Nome perfeito”

Apresentador repercutiu a demissão de Fábio Carille, que foi oficializada ontem (18) depois da derrota do Peixe para o CRB

Por Marco Maciel em 19/11/2024 10:58 - Atualizado há 2 meses

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves debateu o futuro do Santos, que está de volta à elite do futebol brasileiro. Porém, o Alvinegro Praiano deu a largada para a busca por um novo técnico para 2025.

O Peixe anunciou a demissão de Fábio Carille em comum acordo nesta segunda-feira (18). Desse modo, o experiente jornalista começou a especular sobre quem será o treinador do Santos no ano que vem.

Espera por Dorival

Ao mencionar os nomes especulados como Jorge Sampaoli, Cuca e Luís Castro, o radialista pediu mais paciência ao presidente santista Marcelo Teixeira para a definição.

Afinal, Milton Neves teme uma possível mudança na comissão técnica da seleção brasileira, diante dos últimos rumores.

“Se fizerem alguma sacanagem com Dorival Júnior na seleção (não param de falar em Guardiola), ele seria o nome perfeito para comandar o clube praiano nesta retomada”, opinou, em sua coluna no UOL Esporte.

Projetando um eventual retorno de Neymar no ano que vem, o apresentador minimizou os problemas que o atacante teve com Dorival na Vila Belmiro, no início da carreira do atleta em 2010. “Eles já se acertaram e com toda a certeza este fato não seria um fator impeditivo”, frisou.

Milton Neves defendeu Carille

O comunicador admitiu que Carille não tinha mais clima no Santos, mesmo que a equipe tenha conquistado o título do Brasileirão Série B com uma rodada de antecedência.

Inicialmente, o jornalista se manifestou contrário à sua demissão, pontuando que todos os objetivos na temporada foram cumpridos. “Na Série B, Carille fez muito bem o seu trabalho”, observou Milton Neves.

Porém, viu o treinador sem ambiente na coletiva depois da derrota na Vila Belmiro por 2 a 0 para o CRB no domingo (17). “Não tinha como seguir”, finalizou o colunista.

Exit mobile version