Milton Neves sinaliza favorito entre Cruzeiro x Racing na Sul-Americana: “Difícil bater de frente”
Apresentador também projetou a decisão da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo no próximo domingo (10)
Milton Neves repercutiu uma noite que considerou ‘tenebrosa’ para o futebol mineiro. Afinal, as duas grandes equipes de Minas Gerais no Brasileirão Betano perderam suas partidas na noite de ontem (6), pelo fechamento da 32ª rodada.
O Cruzeiro foi superado pelo time reserva do Flamengo por 1 a 0 na Arena Independência, com gol de falta de David Luiz.
Já a equipe alternativa do Atlético-MG foi derrotada pelo lanterna Atlético-GO em Goiânia, também pelo placar mínimo.
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves se mostrou preocupado com as perspectivas do Cruzeiro na decisão da Copa Sul-Americana.
A Raposa comandada por Fernando Diniz enfrentará o Racing na final no próximo dia 23 de novembro, em Assunção.
Para o experiente comunicador, os reservas do Flamengo não tiveram dificuldades para vencer a equipe principal cruzeirense.
Ao mesmo tempo, enfatizou o fraco retrospecto do treinador celeste desde quando desembarcou em Belo Horizonte.
Desse modo, creditou o favoritismo na decisão da competição da Conmebol aos argentinos. “O time celeste, que só conseguiu uma vitória sob o comando de Diniz até o momento, começa a perceber que será difícil bater de frente com o Racing na final da Sul-Americana”, opinou Milton Neves.
Milton Neves vê Flamengo na ‘ponta dos cascos’
Projetando a decisão da Copa Betano do Brasil no próximo domingo (10) na Arena MRV, Milton Neves ressaltou que os resultados da quarta-feira (6) embalam ainda mais o Flamengo para o jogo da volta com o Atlético-MG.
“Isso escancara que o Rubro-Negro está com o seu grupo inteiro na ponta dos cascos para a final da Copa do Brasil”, pontuou o jornalista, embora não descarte que o time mineiro de Gabriel Milito consiga reverter a desvantagem.
Ao vencer a partida de ida por 3 a 1 no Maracanã, o time da Gávea comandado por Filipe Luís poderá perder por até um gol de diferença para o Galo no fim-de-semana. Se os mineiros ganharem por dois gols, a decisão irá para os pênaltis.