Milton Neves provoca time badalado no futebol brasileiro: “Não ganha nada”
Jornalista prevê grande frustração após investimento milionário em reforços de peso
Jornalista prevê grande frustração após investimento milionário em reforços de peso
Milton Neves fez questão de provocar o Cruzeiro antes da final da Copa Sul-Americana. Sem confiar no possível título do time celeste contra o Racing, o experiente comunicador, em tom de deboche, sinalizou uma goleada dos argentinos na decisão marcada para sábado (23), às 17h, em Assunção.
Aproveitando o gancho, Milton Neves colocou o Cruzeiro abaixo do Atlético-MG na rivalidade em território mineiro. Derrotado pelo Flamengo na final da Copa do Brasil, o Galo busca salvar a temporada com o título da Libertadores, mas bater o Botafogo será uma missão bastante difícil.
“Eu vou dar o meu palpite que é implacável. 6 a 1 para o Racing! O segundo (time) de Minas não ganha nada!”, disse Milton Neves, no Podcast “Futebol é Minha Vida”.
Sem o mesmo tom de provocação, Alexandre Praetzel também palpitou em uma vitória do Racing contra o Cruzeiro. Apesar do investimento acima de R$ 235 milhões em reforços, o representante do Brasil na final da Sul-Americana está ciente do imenso desafio em bater o algoz do Corinthians no torneio.
“2 a 1 para o Racing.”, palpitou Praetzel.
Provocado por Milton Neves, Cruzeiro está 100% focado na Sul-Americana
Derrotado pelo Corinthians, com os reservas, o Cruzeiro mira a partida mais importante da temporada. Após o revés pelo Brasileirão, Fernando Diniz mostrou confiança ao exaltar o planejamento antes de encarar o Racing.
“Então acho que o planejamento foi correto, como foi correto para o Lanús. Agora o foco é imenso, total, não tem outra coisa que passa na nossa cabeça que não seja o jogo da decisão.”, externou o técnico.