Home Futebol Milton Neves muda palpite para Atlético-MG x Flamengo na final da Copa do Brasil: “Goleada”

Milton Neves muda palpite para Atlético-MG x Flamengo na final da Copa do Brasil: “Goleada”

Veterano apresentador também analisou os jogos de ontem (8) pela abertura da 33ª rodada do Brasileirão Série A

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves reforçou as suas perspectivas para Atlético-MG e Flamengo. A decisão da Copa Betano do Brasil será amanhã (10) na Arena MRV, às 16h (horário de Brasília).

O Flamengo tem a vantagem por ter vencido por 3 a 1 o jogo de ida no Maracanã no domingo passado (3).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, o time da Gávea poderá perder por até um gol de diferença que levantará a taça da Copa do Brasil. Se o Galo fizer dois, a decisão irá para os pênaltis.

Em sua conta na rede social X, Milton Neves chegou a sinalizar que o Atlético-MG de Gabriel Milito conseguiria a remontada diante do Flamengo no torneio mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“3 a 1 dá pra reverter. 3 a 0. Anote. Galo campeão”, sinalizou o jornalista no antigo Twitter, no meio da semana.

Já no podcast Futebol é Minha Vida no YouTube, Milton Neves foi além e acredita numa goleada do time mineiro sobre a equipe comandada por Filipe Luís. “5 a 1 pro Galo, cinco gols de Reinaldo”, bancou, mencionando o eterno ídolo alvinegro.

Milton Neves repercutiu vitórias de Internacional e Palmeiras

A 33ª rodada do Brasileirão Betano foi iniciada nesta sexta-feira (8), com o Internacional fazendo 2 a 0 no Fluminense no Beira-Rio e o Palmeiras derrotando o Grêmio por 1 a 0 no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Para Milton Neves, se Roger Machado estivesse no Beira-Rio desde o início da temporada, o Internacional estaria brigando fortemente pelo título brasileiro.

PUBLICIDADE

“É bem possível que seria o time gaúcho que quebraria o jejum de títulos longo no Brasileiro, e não o Botafogo”, opinou o comunicador em sua coluna no UOL Esporte.

Sobre a vitória do Palmeiras, o radialista minimizou o feito alviverde por acreditar que o Botafogo ganhará em casa do Cuiabá hoje (9), mantendo os seis pontos de diferença para o Verdão na liderança do Brasileirão Série A. “Palmeiras ganhou três pontos que servirão apenas para ‘enxugar gelo'”, ironizou Milton Neves.

Better Collective