Milton Neves e Nilson Cesar cravam placar de Venezuela x Brasil pelas Eliminatórias
Comunicadores fizeram suas apostas e projetaram o último compromisso da seleção brasileira como visitante na temporada
Venezuela x Brasil medem forças hoje (14), às 18h (horário de Brasília), pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida será no Monumental de Maturín.
Dois dos principais comunicadores do país, Milton Neves e Nilson Cesar como sempre lançaram seus palpites para o desafio fora de casa do escrete canarinho comandado por Dorival Júnior.
Para Milton Neves, Brasil tem os dois melhores do mundo
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves alertou para as dificuldades que o Brasil irá enfrentar diante da seleção vinotinto.
O jornalista enfatizou que, mesmo que a Venezuela esteja fora da zona de classificação para a Copa do Mundo, a equipe ainda não perdeu em casa nas Eliminatórias, saindo invicto nos duelos diante de Uruguai e Argentina.
Além disso, arrancou um empate como visitante contra a seleção brasileira na Arena Pantanal no ano passado.
“Venezuela que já não é a ‘baba’ de outros tempos”, alertou Milton Neves, que está confiante numa vitória do Brasil que possui, na opinião do colunista, os dois melhores jogadores do mundo na atualidade: Vinícius Júnior e Raphinha. “Arrisco até um placar: 3 a 1”, projetou.
Nilson Cesar: “Copa do Mundo é que nem funcionário do mês”
O experiente narrador da Jovem Pan também leva fé num triunfo brasileiro hoje (14), embora acredite que o placar será mais apertado. “Jogo fácil não tem mais, acabou”, opinou Nilson Cesar, em vídeo nas suas redes sociais.
“Vamos torcer, mas tô achando que o Brasil ganha hoje. Apertadinho da Venezuela, um golzinho de diferença”, previu.
O radialista está convicto de que o Brasil se classificará com facilidade para o Mundial de 2026 na América do Norte, minimizando a fase irregular vivida pelo escrete canarinho. Desse modo, fez uma comparação curiosa.
“O que vale é aquele mês da Copa. É que nem funcionário do mês. O grandão: Brasil, Alemanha, Itália, Argentina, França… esses são grandões. O grandão que tiver melhor no mês, ganha a Copa”, observou o locutor esportivo.