Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Milton Neves lembra quando lançou Craque Neto na TV: “Tava na pior”

Milton Neves lembra quando lançou Craque Neto na TV: “Tava na pior”

Apresentador relatou ter sido o primeiro a dar uma chance para o ex-camisa 10 na mídia esportiva, depois de deixar o futebol

Por Marco Maciel em 09/11/2024 13:41 - Atualizado há 6 dias

Milton Neves e Craque Neto (Reprodução/Band)

Apresentador relatou ter sido o primeiro a dar uma chance para o ex-camisa 10 na mídia esportiva, depois de deixar o futebol

Craque Neto vem há anos fazendo muito sucesso no comando dos Donos da Bola diariamente na Band, sempre com suas fortes opiniões repercutindo e viralizando nas redes sociais.

O que muitos podem não saber ou lembrar é que o ex-camisa 10 foi lançado como comentarista na televisão por Milton Neves.

Durante a entrevista que concedeu ao Flow Podcast, o experiente comunicador recordou quando proporcionou ao ídolo do Corinthians a oportunidade de participar de um programa esportivo pela primeira vez.

Durante a atração no YouTube, Milton Neves contou detalhes de como Craque Neto lhe implorou por uma chance na televisão.

“Eu gosto muito do Neto. Eu tive a honra de lançá-lo na televisão, ele tava numa pior. Porque ele é o cara mais autêntico que tem”, exaltou o ex-colega de Bandeirantes.

Milton Neves: “Craque Neto teria jogado uma Copa se tivesse juízo”

Na oportunidade, Milton Neves comandava o Debate Bola e o Terceiro Tempo na Record nos anos 2000. “Eu era o bonzão lá na Record. Tô chegando lá com meu carrão, toca o celular. Era o Neto. Não floreou, não”, recordou.

Assim, reproduziu as palavras que o Craque Neto lhe disse pelo telefone. “Tô fud… Me arruma aí, nem se for pra participar um pouquinho com você”, lembrou.

Milton Neves comentou sobre as características do eterno camisa 10 do Corinthians como jogador e também como ser humano.

“Queira ou não, jogou bola demais. Cabeça, errou muito. Cabeça, mente falando, entendeu? Mas ele entrou lá e começou a dar audiência”, frisou, complementando: “O Neto, com juízo, teria disputado Copa do Mundo. Ele jogava demais”.

Exit mobile version